quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bilderberg: a reunião 2010 é já para a semana.



Após a reunião da Comissão Trilateral, de 7 a 9 de Maio deste ano em Dublin, de que nenhum órgão de informação português fez eco, é a vez da secreta reunião do Clube Bilderberg. Este ano terá lugar em Sitges, perto de Barcelona em Espanha, de 3 a 6 de Junho.







A localização desta reunião poderá ser importante, se nos lembrarmos que a reunião do ano passado foi em Atenas que por acaso (?) foi o epicentro do sismo financeiro europeu. Nessa reunião tinham participado a fina flor grega: Georgios Alogoskoufis antigo Ministro da Economia, Takis Arapoglou director doNational Bank of Greece, Odysseas Kyriakopoulos director das minas S&B Group e presidente da Federação industrial grega, Anna Diamantopoulou antiga comissária europeia, Dora Bakoyannis Ministro dos Negócios Estrangeiros.







Será que a reunião do clube Bilderberg deste ano em Espanha é um pronuncio que tornará este país numa próxima Grécia? A Espanha tem actualmente dificuldades económicas muito semelhantes às gregas, será este o próximo país a sofrer a destruição programada da economia europeia?


A recessão mundial deverá durar pelo menos mais um ano. As elites destes clubes, como o de Bilderberg, vão aproveitar para impor um governo financeiro mundial liderado por um "departamento do tesouro". Tudo está a ser feito para que cada vez mais as Nações Unidas se tornem no verdadeiro governo mundial, com os estados soberanos reduzidos a meras referências geográficas. A União Europeia já é o verdadeiro governo deste continente.

O ano passado, além de Francisco Pinto Balsemão (participante habitual), foram convidados por este último a participar na reunião de Bilderberg: Manuela Ferreira Leite e Manuel Pinho. Veremos quais vão ser os dois convidados deste ano.



Alguns blogues anunciam que Daniel Estulin, autor dos livros "A verdadeira história dos Bilderbergs" e "Os senhores do mundo" ira fazer um discurso no Parlamento Europeu no dia 1 de Junho próximo. Este convite teria sido feito por Mario Borghezio, o mais antigo membro deste Parlamento. O tema seria "Bilderberg Group – Vers la création d’une entreprise mondiale unique", com a participação de outros dois membros: Nigel Farage e Gerard Batten. Seria a primeira vez que se iria falar de Bilderberg perante uma plateia tão importante.
Infelizmente isto não corresponde à verdade. Na agenda do site oficial de Daniel Estulin, não consta qualquer actividade para esse dia. No site do Parlamento Europeu, esse tema também não faz parte da ordem do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário