sábado, 3 de junho de 2017

Macron: o capitalismo apodera-se da França

.











Macron é um puro produto dos multimédia, jovem, bonito, tem tudo de uma espécie de Kennedy à francesa, mas não é mais que um produto do vazio político francês contra a Frente Nacional.




Só tem 20% dos votos.

No nosso sistema "democrático" os votos nulos ou em branco não são contabilizados. Votos nulos ou em branco totalizam 13% dos votos, um número significativo dado que esses votantes "se deram ao trabalho de irem votar.
Por outro lado temos 27% de abstenção o que no cumulo representa que 40% dos franceses não votaram nem por Macron, nem por Marine Le Pen,
No conjunto, Macron ganha a eleição francesa com com 39% de votos, dos quais metade não votaram nele mas contra Marine Le Pen, temos então cerca de 20% dos franceses que votaram para Macron. Muito pouco para definir uma política real para um país da dimensão e influência da França.




Um capitalista que diz não ser de direita ou de esquerda.

Portanto a França será governada por um delfim dos Rothschild que irá proceder ao seu desmantelamento como nação. Uma "ditadura" está "Em Marcha". Não esquecer que Macron trabalhou para os Rothschild.




O medo e a esperança...

Não esquecer que estas eleições francesas foram baseadas no medo: medo do desemprego, da Internet, do futuro, da reforma, da emigração, dos atentados, ...

A maioria das pessoas vêm na esperança, que os políticos nos apresentam, a solução para o medo, mas a esperança não se cria no futuro, mas sim no presente. Tudo se passa agora e não no futuro, a criação do futuro está no presente.

A política representa a esperança dos escravos, que eleição após eleição têm a sensação de mudar o seu futuro sem resolver os problemas presentes, na realidade as eleições são uma ilusão de escolha e o seu voto dá uma sensação de esperança.




A França nas mãos dos banqueiros.

Para voltar à eleição francesa, uma questão pertinente é saber como é que um "desconhecido" é financiado e cria um novo partido. Só durante os anos de 2010 a 2012 ganhou no banco Rothschids cerca de 2,8 milhões de euros. Parte desse dinheiro foi ganho à custa de uma operação capitalista entre Nestlé e Pfizer.

Macron foi vendido como uma jovem Kennedy francês, mas está ligado aos grande grupo financeiros mundiais e é o produto desses mesmos grupos. Pode dizer que não é de direita ou de esquerda, mas este "golpe de estado" mediático não deixa margem para dúvidas, Macron é um produto do capitalismo liberal vigente.









.






2 comentários:

  1. A situação é (possivelmente) ainda mais desesperante para França do que parece...

    Pois, o que tem dito o ex-agente dos serviços secretos russos, Daniel Estulin, é que estalou um guerra "interna" entre as elites na Nova Ordem Mundial, com Rothschild de um lado e Rockefeller do outro (como operacionais e não como líderes) e que o campo dos Rothschild são quem está por trás do Brexit e da eleição de Donald Trump (oiçam as várias entrevistas recentes a ele feitas, que estão disponíveis no YouTube).

    E, sendo o campo dos Rothschild o que esteve por trás do Brexit, e o dos Rockefeller o que ainda quer uma União Europeia, vai ser muito interessante ver no que isto dá... Pois, o que diz Estulin é que, apesar da retórica eleitoralista pró-europeia de Macron, o que tal Presidente agora vai fazer é uma inversão de tais princípios e agir como um "Napoleão III", que era agente dos Britânicos, tratando de sabotar a cooperação entre a França e os seus principais parceiros europeus.

    (Têm aqui um dos tweets de Estulin a mencionar isto: https://twitter.com/EstulinDaniel/status/861318336583524353)

    Ele também disse que brevemente irá lançar outro livro, lá para o final do ano, a explicar esta história do Brexit e afins. Por isso, deverá explicar ainda muito melhor o que quer dizer com tudo isto.

    Mas, ainda sobre o Macron... E que tal o local por ele escolhido para a celebração da vitória (com os muito explícitos planos televisivos com a pirâmide por trás)?

    Demais! ahah :) Mais uma forma de gozo com a grande massa de gente ignorante que foi votar num fantoche destes...

    ResponderEliminar
  2. "A piramide por tras". Eheheh. Ha gente que se recusa a ver o mundo como ele e.vive num mundo conspiratorio.

    ResponderEliminar