quinta-feira, 3 de junho de 2010

"Jornal i" o único que denuncia Bilderberg.



Decididamente o "Jornal i" é um jornal à parte no panorama da comunicação social em Portugal. Quando nenhum média em Portugal e até no mundo fala da reunião de Bilderberg, este diário tem a coragem de o fazer e fá-lo nada mais nada com destaque de primeira página.

No interior do jornal quem não conhece o que é o clube Bilderberg fica com uma ideia. Ainda há poucos anos estas reuniões secretas, negadas pelos que nelas participavam, eram tidas como o fruto da imaginação de alguns lunáticos partidários de teorias da conspiração. Hoje em dia, muito à custa de pessoas como Daniel Estulin, Jim Tuker ou Alex Jones, este grupo é hoje uma realidade.

Só falta referir, a quem não conhece o grupo Bilderberg, que os seus participantes, dono dos grandes grupos financeiros mundiais não se reúnem para tomar chá! Não é por acaso que os convidados serão os que pouco tempo depois irão ocupar cargos políticos de destaque, como tornando-se os primeiros-ministros que nos governam...



2 comentários:

  1. LEVIANDADE DA POLICIA E JUSTICA. Minha mãe foi assassinada por maus-tratos em Portugal , todos sabiam , policia , vizinhos , família , ninguém fez nada. Vergonha PORTUGAL. Eu vivo no estrangeiro , minha mãe também viveu fora 45 anos , pensamos ser melhor ela vir passar o fim da vida na terra natal , foi um grande erro. Justiça Portuguesa igual LEVIANDADE acorda Portugal

    ResponderEliminar
  2. Estás é vendido ao jornal i. Gostaria de saber quais são os teus pérfidos interesses. Queres é dinheiro, aliando-te à crescente indústria da teoria da conspiração que vende blogs, jornais, televisões e filmes.

    ResponderEliminar