quinta-feira, 9 de julho de 2009

Atentados de Londres: Familias das vitimas querem novo inquerito público independente.

No dia 7 de julho de 2005, Londres era acordada com 3 explosões no metro e uma quarta num autocarro, fazendo 56 mortes e 700 feridos. O inquerito oficial conclui que 4 jovens britanicos musulmanos terão fabricado bombas artesanais e depois se terão feito explodir. Mas nem todos partilham dessas conclusões. Muitos acusão os serviços secretos e a Mossad de estarem por trás desses atentados...
















Relatório oficial e contradições...











    • O relatório oficial refere que esses jovens terão ido de Luton para Londres ás 7h40, ora esse comboio nesse dia tinha sido...anulado.



    • Esse facto foi mais tarde corrigido, afinal tinha sido o comboio das7h25. Mas mais uma vez, falta de sorte! Esse chegou com atraso de 23mn, tendo chegado a Londres ás 8h23. Mas uma foto dos jovens tirada na estação de metro de King Cross marca 8h26, o que é impossivel ter sido tirada 3mn apenas após a chegada do comboio de Luton!


    • Uma outra foto mostra os 4 jovens, dos quais apenas uma cara é visivel, na chegada á estação de Luton para embarcar para Londres ás 7h22, o que quer dizer que tiveram apenas 3 mn para subir as escadas, comprar os bilhetes e acederam ao cais de embarque.


    • Os familiares das vitimas também se interrogam sobre as imagens de video que nunca mostram os 4 juntos.


    • Sobre o facto curioso de terem comprado bilhetes de ida e volta, dado ser um atentado suicida.


    • De muitos testemunhos terem ouvido uma explosão que parecia vir de baixo do metro.




    Coincidências...







    • Nesse dia realizava-se um exercicio de simulação anti-terrorista, lembra curiosamente o exercicio em curso durante os atentados do 11 de setembro!

    • Como em Nova Iorque, os responsáveis foram rapidamente identificados!

    • Como par as Torres Gémeas, foi encotrado um documento de identificação dos terroristas no meio dos restos de um suicida que se terá feito explodir!


    • E coincidencia extraordinária, a simulação incluia a explosão simultanea de bombas precisamente nessas três estações de metro...








    Perante tantas dúvidas, tantas contradições e tantas coincidencias, familiares das vitimas desses atentados requereram á Alta Corte de Justiça britanica, a realização de um inquerito publico independente.





    Não esqueceer que estes atentados deram muito jeito a Tony Blair, fazendo com que a opinião pública em estado de choque apoia-se a participação militar britanica no Iraque...





    http://www.alterinfo.net/Vers-l-ouverture-d-une-enquete-publique-sur-les-attentats-de-2005-dans-le-metro-de-Londres_a34118.html





    Sem comentários:

    Enviar um comentário