terça-feira, 11 de outubro de 2011

As grandes famílias que governam o mundo

.





Algumas pessoas já começaram a perceber que são os grandes grupos financeiros que dominam o mundo. Esqueçam as intrigas políticas, os conflitos, as revoluções e as guerras. Não é puro acaso. Tudo está planeado de longa data.


Alguns chamam-lhe "teorias da conspiração" ou Nova Ordem Mundial. Seja como for, a chave para compreender os acontecimentos políticos e económicos actuais, está num restrito núcleo de famílias que têm vindo a acumular cada vez mais riqueza e poder.


Fala-se em 6, 8 ou talvez 12 as famílias que dominam verdadeiramente o mundo. Saber quais são é um mistério difícil de desvendar.



Não estaremos muito longe da verdade ao citar os Goldman Sachs, Rockefellers, Lehmans e Kuh Loebs de Nova Iorque, os Rothschild de Paris e Londres, os Warburg de Hamburgo, os Lazards de Paris e os Israel Moses Seifs de Roma.





Muita gente já ouviu falar no Clube de Bilderberg, da Trilateral ou dos Illuminatis. Mas, quais são nomes das famílias que dirigem o mundo acima dos Estados e controlam os organismos internacionais como a ONU, a NATO ou o FMI?



Para tentar responder a essa pergunta, podemos começar pelo mais fácil: recensear os maiores bancos mundiais e verificar quem são os accionistas, os que decidem.



As maiores empresas mundiais são actualmente: Bank of America, JP Morgan, Citigroup, Wells Fargo, Goldman Sachs e Morgan Stanley.



Vejamos agora quem são os seus accionistas.


Bank of America:
State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, FMR (Fidelity), Paulson, JP Morgan, T. Rowe, Capital World Investor, AXA e Bank of NY Mellon.


JP Morgan:
State Street Corp., Vanguard Group, FMR, BlackRock, T. Rowe, AXA, Capital World Investor, Capital Research Global Investor, Northern Trust Corp. e Bank of Mellon.


Citigroup:
State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, Paulson, FMR, Capital World Investor, JP Morgan, Northern Trust Corporation, Fairhome Capital Mgmt e Bank of NY Mellon. 


Well Fargo:
Berkshire Hathaway, FMR, State Street, Vanguard Group, Capital World Investors, BlackRock, Wellington Mgmt, AXA, T. Rowe e Davis Selected Advisers.


Podemos desde já constatar que aparece um núcleo presente em todas as entidades bancárias: State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock e FMR (Fidelity).
Para não as repetir vamos chama-los, daqui para frente os "quatro grandes"


Goldman Sachs:
"os quatro grandes", Wellington, Capital World Investors, AXA, Massachusetts Financial Service e T. Rowe.


Morgan Stanley:
"os quatro grandes", Mitsubishi UFJ, Franklin Resources, AXA, T. Rowe, Bank of NY Mellon e Jennison Associates.



Como acabamos de verificar são praticamente sempre os nomes dos accionistas principais. Para ir mais longe, podemos agora tentar saber quais são os accionistas destas empresas accionistas desses maiores bancos mundiais.


Bank of NY Mellon:
Davis Selected, Massachusetts Financial Services, Capital Research Global Investor, Dodge, Cox, Southeatern Asset Mgmt e ... "os quatro grandes".


State Street Corporation (um dos "quatro grandes"):
Massachusetts Financial services, Capital Research Global Investor, Barrow Hanley, GE, Putnam Investment e ... "os quatro grandes" (accionistas deles próprios!).


BlackRock (outro dos "quatro grandes"):
PNC, Barclays e CIC.

Quem é que está por trás de PNC? FMR (fidelity), BlackRock, State Street, etc
E por trás de Barclays? BlackRock



E podíamos continuar durante horas, passando pelos paraísos fiscais nas Ilhas Caimão, domiciliações jurídicas no Mónaco ou sociedades fictícias no Liechtenstein. Uma rede onde aparecem sempre as mesmas sociedades, mas nunca um nome de uma família.



Resumindo: as 8 maiores empresas financeiras dos Estados Unidos (JP Morgan, Wells Fargo, Bank of America, Citigroup, Goldman Sachs, US Bancorp, Bank of New York Mellon e Morgan Stanley) são controladas a 100% por dez accionistas e temos quatros empresas sempre presentes em todas as decisões: BlackRock, State Street, Vanguard e Fidelity.



Além disso, a Reserva Federal é formada por 12 instituições bancárias, representadas por um conselho de administração de 7 pessoas, do qual fazem parte os representantes dos "quatro grandes", que por sua vez estão presentes em todas as outras entidades.

Resumindo: a Reserva Federal está controlada por quatro grandes empresas privadas: BlackRock, State Street, Vanguard e Fidelity. Estas empresas controlam assim a políticas monetária americana (e mundial) sem qualquer controlo ou eleição "democrática". Estas empresas desencadearam e participaram na crise económica mundial actual e graça a ela enriqueceram ainda mais.


Para acabar, uma vista de olhos para algumas das empresas controladas por este grupo dos "quatro grandes":


Alcoa Inc.,
Altria Group Inc.,
American International Group Inc.,
AT&T Inc.,
Boeing Co.,
Caterpillar Inc., 
Coca-Cola Co.,
EI DuPont de Nemours & Co., 
Exxon Mobil Corp., 
General Electric Co.,
General Motors Corporation,
Hewlett-Packard Co.,
Home Depot Inc.,
Honeywell International Inc., 
Intel Corp.,
International Business Machines Corp.,
Johnson & Johnson,
JP Morgan Chase & Co.,
McDonald’s Corp., 
Merck & Co. Inc., 
Microsoft Corp., 
3M Co., 
Pfizer Inc.,
Procter & Gamble Co.,
United Technologies Corp.,
Verizon Communications Inc., 
Wal-Mart Stores Inc.
Time Warner,
Walt Disney, 
Viacom,
Rupert Murdoch’s News Corp., 
CBS Corporation,
NBC Universal,
...



O mesmo se passa na Europa. Os "quatro grandes" controlam a grande maioria das empresas europeias contadas em bolsa.
Além disso, todos os homens que dirigem os grandes organismos financeiros, seja o FMI, o Banco Central Europeu ou o Banco Mundial, foram "formados" e permanecem os "empregados" dos "quatro grandes" que os formaram. 

Quando aos nomes das famílias que controlam os "quatro grandes", esses nomes nunca aparecem.

 



.

 

24 comentários:

  1. fiz uma pesquisa rápida e achei só sobre a Fidelity:

    Abigail Johnson e sua família controla a empresa Fidelity Investments, a maior empresa de investimento nos Estados Unidos. Controles de 1.600.000 milhões de dólares.

    as outras 3 realmente não declaram seus donos

    ResponderEliminar
  2. Apenas acho que chamar a essa gente de illuminati é abusivo,a não ser que seja um código para escuridão!

    ResponderEliminar
  3. Só o meteoro nós salvará.

    ResponderEliminar
  4. Check this out http://www.umanovaera.com/conspiracoes/lacos_de_familia.htm

    ResponderEliminar
  5. http://proyectgoliath.wordpress.com/2011/09/29/descubren-una-supra-entidad-corporativa-que-controla-el-mundo-%c2%a1%c2%a1%c2%a1-real/

    ResponderEliminar
  6. falta ver a relação dos políticos com estas empresas, os mesmos que quando acabam os mandatos políticos vão trabalhar ( mendigar ) para os mesmas empresas

    ResponderEliminar
  7. A nossa agencia Anvisa opera com comportamento muito semelhante aos Trilateralistas perversos e sádicos , recentemente vieram fechar a empresa de um amigo por conta das cores das paredes, ele chamou os funcionários (300) e mostrou o agente que estava interditando e fechando a empresa , ele avisou que o emprego deles estava sendo perdido por causa desta instituição intolerante , já que o agente havia sugerido que se não recebesse (R$ X) iria fechar a empresa , assim ele conseguiu adiar a situação e se adequou ,...

    ResponderEliminar
  8. Pois então, enquanto não se decide (ou decidimos) os rumos do mundo e da civilização, que tal:
    1) Livrarmo-nos de toda a culpa religiosa (especialmente a católica), de toda a massificação imposta pela mídia corporativa, inclusive a que nos torna inoperantes frente aos desafios da vida; e, enfim, pensarmos em conquistar dinheiro limpo como quem conquista títulos olímpicos?
    2) Que tal arregaçarmos as mangas e irmos a fundo na fundamentação – na construção da praxe - de uma de nossas teses mais caras:
    2.1) Se a esquerda verdadeira - da qual somos, de certo modo, filhos e filhas (haja vista o enfrentamento do pan germanismo nazifascista pelo exército soviético) - com todo o seu arsenal teórico, assim o desejasse, poderíamos tudo fazer, unir voz e pensamento na superação do triste, antiecológico e anti-humano subdesenvolvimento que há séculos campeia livre pela nuestra América e, “inexplicavelmente” pelo Ocidente, na cabeças (e menos nos corpos, óbvio) daqueles americanos e outros povos do Norte?

    ResponderEliminar
  9. que os Estados Unidos dominam o mundo eu nao tenho duvida.eles sao o povo mais inteligente do mundo e tods aquelas empresas listadas sao deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois na minha humilde opinião, eles são é o povo mais ignorante e mais fácil de manipular...

      Eliminar
  10. Graças eu vos dou, senhores que nos dão a condição da vida! Abaixo de Deus!

    ResponderEliminar
  11. Metam o dinheiro no cu Seus caes de merda

    ResponderEliminar
  12. Metam o dinheiro no cu Seus cães!

    ResponderEliminar
  13. Isso é só a ponta do iceberg do poderio dos senhores do mundo.

    O primeiro Illuminat na história chama-se Ninrode - descendente de Noé - ele é considerado o pai dos senhores do mundo atuais. Foi o retrato da desobediência, perversidade e autoritarismo. Ninrode fazia tudo ao contrário do Deus determinava. Foi o primeiro homem a se auto entitular deus e exigir culto a si mesmo.
    Seu primeiro empreendimento foi a Torre de Babel - ele queria tocar no céu - mas o Senhor Deus frustrou seus planos, confundindo as línguas.

    Eles foram em seguida fundar Nínive, Sodoma, Gomorra e Babilônia, todas cidades pervertidas, cheias de maldades, e que foram a berço das principais falsas religiões e heresias filosóficas que perduram até hoje.

    Sem conseguirem seu intento de dominar o mundo sob o seu governo e com a destruição destas cidades, eles partiram o Egito, onde alavancaram seus intentos, após as Dez pragas mandadas por Deus, o Egito nunca mais se reergueu.

    De lá foram pra Roma, mas com a queda do império romano, eles novamente tiveram que tentar se erguer em outro lugar.

    Não desistindo, partiram para a Grã Betânia, e em seguida - acreditem se quiser - fundaram os Estados Unidos da América, sob todos os moldes, símbolos, fu de fundamentos e diretrizes Illuminat.

    A diferença é que hoje eles detém toda a tecnologia, poder econômico, científico e político para dar cabo aos seus planos planos diabólicos de domínio mundial. O planeta está todo mapeado, as pessoas estão todas rastreadas (há raras excessões), todos os presidentes mundiais seguem suas cartilhas (os opositores são eliminados).

    Podemos dizer que eles estão na reta final, nos últimos testes (pesquisem o blue beam) para tentar a última cartada da dominação global. Onde eles entregarão o poder a um único governante mundial (o Anti-Cristo).

    Só nos resta uma saída, implorar que o Senhor Jesus Cristo detonem seus planos novamente, como fez em rodas as outras vezes ao longo da história da humanidade.

    Se eles não forem parados, estejamos preparados para o Apocalipse, a redução populacional (extermínio de 80% da população), prisões em massa, campos de concentração, domínio de um tirano que exigirá ser adorado como Deus e a morte final no combate do Armageddon ou Megido.

    Nosso único escape é nos entregar a Cristo, para sermos arrebatos, antes destes terríveis acontecimentos. Não é mais hora de se perguntar se isso vai ou não acontecer. A questão é quando?? E pelos sinais.... Está bem perto.

    Porém, eu e minha casa, nos entregamos e servimos ao Senhor Jesus Cristo. Faça o mesmo, enquanto há tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É isso que Deus faz? Ele ajuda? Diga-me, por que Deus não ajudou meu amigo inocente que morreu sem motivo enquanto o culpado correu livre? OK. Bem. Esqueça os offs. E as inúmeras guerras declaradas em seu nome? OK. Bem. Vamos ignorar o homicídio sem sentido por um segundo, não é? Que tal a sopa racista, sexista, fobia que todos nós estamos afogando por causa dele? E não estou falando apenas de Jesus. Estou falando de toda religião organizada. Grupos exclusivos criados para gerenciar o controle. Um negociante que engana as pessoas com a droga da esperança. Seus seguidores, nada além de viciados que querem que seu bando de merda conserve sua dopamina de ignorância. Viciados. Medo de acreditar na verdade. Que não há ordem. Não há poder. Que todas as religiões são apenas metastasizing worms da mente, significou dividir-nos assim que é mais fácil governar-nos pelos charlatans que querem nos funcionar. Tudo o que nós somos a eles estão pagando fanboys de sua franquia mal-escrita de sci-fi. Se eu não ouvir o meu amigo imaginário, por que diabos eu deveria ouvir o seu? As pessoas acham que sua adoração é uma chave para a felicidade. É assim que ele é seu dono. Mesmo eu não sou louco o suficiente para acreditar que a distorção da realidade. Então, porra Deus. Ele não é um bom bode expiatório para mim"

      Eliminar
  14. Isso é só a ponta do iceberg do poderio dos senhores do mundo.

    O primeiro Illuminat na história chama-se Ninrode - descendente de Noé - ele é considerado o pai dos senhores do mundo atuais. Foi o retrato da desobediência, perversidade e autoritarismo. Ninrode fazia tudo ao contrário do Deus determinava. Foi o primeiro homem a se auto entitular deus e exigir culto a si mesmo.
    Seu primeiro empreendimento foi a Torre de Babel - ele queria tocar no céu - mas o Senhor Deus frustrou seus planos, confundindo as línguas.

    Eles foram em seguida fundar Nínive, Sodoma, Gomorra e Babilônia, todas cidades pervertidas, cheias de maldades, e que foram a berço das principais falsas religiões e heresias filosóficas que perduram até hoje.

    Sem conseguirem seu intento de dominar o mundo sob o seu governo e com a destruição destas cidades, eles partiram o Egito, onde alavancaram seus intentos, após as Dez pragas mandadas por Deus, o Egito nunca mais se reergueu.

    De lá foram pra Roma, mas com a queda do império romano, eles novamente tiveram que tentar se erguer em outro lugar.

    Não desistindo, partiram para a Grã Betânia, e em seguida - acreditem se quiser - fundaram os Estados Unidos da América, sob todos os moldes, símbolos, fu de fundamentos e diretrizes Illuminat.

    A diferença é que hoje eles detém toda a tecnologia, poder econômico, científico e político para dar cabo aos seus planos planos diabólicos de domínio mundial. O planeta está todo mapeado, as pessoas estão todas rastreadas (há raras excessões), todos os presidentes mundiais seguem suas cartilhas (os opositores são eliminados).

    Podemos dizer que eles estão na reta final, nos últimos testes (pesquisem o blue beam) para tentar a última cartada da dominação global. Onde eles entregarão o poder a um único governante mundial (o Anti-Cristo).

    Só nos resta uma saída, implorar que o Senhor Jesus Cristo detonem seus planos novamente, como fez em rodas as outras vezes ao longo da história da humanidade.

    Se eles não forem parados, estejamos preparados para o Apocalipse, a redução populacional (extermínio de 80% da população), prisões em massa, campos de concentração, domínio de um tirano que exigirá ser adorado como Deus e a morte final no combate do Armageddon ou Megido.

    Nosso único escape é nos entregar a Cristo, para sermos arrebatos, antes destes terríveis acontecimentos. Não é mais hora de se perguntar se isso vai ou não acontecer. A questão é quando?? E pelos sinais.... Está bem perto.

    Porém, eu e minha casa, nos entregamos e servimos ao Senhor Jesus Cristo. Faça o mesmo, enquanto há tempo.

    ResponderEliminar
  15. Isso é só a ponta do iceberg do poderio dos senhores do mundo.

    O primeiro Illuminat na história chama-se Ninrode - descendente de Noé - ele é considerado o pai dos senhores do mundo atuais. Foi o retrato da desobediência, perversidade e autoritarismo. Ninrode fazia tudo ao contrário do Deus determinava. Foi o primeiro homem a se auto entitular deus e exigir culto a si mesmo.
    Seu primeiro empreendimento foi a Torre de Babel - ele queria tocar no céu - mas o Senhor Deus frustrou seus planos, confundindo as línguas.

    Eles foram em seguida fundar Nínive, Sodoma, Gomorra e Babilônia, todas cidades pervertidas, cheias de maldades, e que foram a berço das principais falsas religiões e heresias filosóficas que perduram até hoje.

    Sem conseguirem seu intento de dominar o mundo sob o seu governo e com a destruição destas cidades, eles partiram o Egito, onde alavancaram seus intentos, após as Dez pragas mandadas por Deus, o Egito nunca mais se reergueu.

    De lá foram pra Roma, mas com a queda do império romano, eles novamente tiveram que tentar se erguer em outro lugar.

    Não desistindo, partiram para a Grã Betânia, e em seguida - acreditem se quiser - fundaram os Estados Unidos da América, sob todos os moldes, símbolos, fu de fundamentos e diretrizes Illuminat.

    A diferença é que hoje eles detém toda a tecnologia, poder econômico, científico e político para dar cabo aos seus planos planos diabólicos de domínio mundial. O planeta está todo mapeado, as pessoas estão todas rastreadas (há raras excessões), todos os presidentes mundiais seguem suas cartilhas (os opositores são eliminados).

    Podemos dizer que eles estão na reta final, nos últimos testes (pesquisem o blue beam) para tentar a última cartada da dominação global. Onde eles entregarão o poder a um único governante mundial (o Anti-Cristo).

    Só nos resta uma saída, implorar que o Senhor Jesus Cristo detonem seus planos novamente, como fez em rodas as outras vezes ao longo da história da humanidade.

    Se eles não forem parados, estejamos preparados para o Apocalipse, a redução populacional (extermínio de 80% da população), prisões em massa, campos de concentração, domínio de um tirano que exigirá ser adorado como Deus e a morte final no combate do Armageddon ou Megido.

    Nosso único escape é nos entregar a Cristo, para sermos arrebatos, antes destes terríveis acontecimentos. Não é mais hora de se perguntar se isso vai ou não acontecer. A questão é quando?? E pelos sinais.... Está bem perto.

    Porém, eu e minha casa, nos entregamos e servimos ao Senhor Jesus Cristo. Faça o mesmo, enquanto há tempo.

    ResponderEliminar
  16. Isso é só a ponta do iceberg do poderio dos senhores do mundo.

    O primeiro Illuminat na história chama-se Ninrode - descendente de Noé - ele é considerado o pai dos senhores do mundo atuais. Foi o retrato da desobediência, perversidade e autoritarismo. Ninrode fazia tudo ao contrário do Deus determinava. Foi o primeiro homem a se auto entitular deus e exigir culto a si mesmo.
    Seu primeiro empreendimento foi a Torre de Babel - ele queria tocar no céu - mas o Senhor Deus frustrou seus planos, confundindo as línguas.

    Eles foram em seguida fundar Nínive, Sodoma, Gomorra e Babilônia, todas cidades pervertidas, cheias de maldades, e que foram a berço das principais falsas religiões e heresias filosóficas que perduram até hoje.

    Sem conseguirem seu intento de dominar o mundo sob o seu governo e com a destruição destas cidades, eles partiram o Egito, onde alavancaram seus intentos, após as Dez pragas mandadas por Deus, o Egito nunca mais se reergueu.

    De lá foram pra Roma, mas com a queda do império romano, eles novamente tiveram que tentar se erguer em outro lugar.

    Não desistindo, partiram para a Grã Betânia, e em seguida - acreditem se quiser - fundaram os Estados Unidos da América, sob todos os moldes, símbolos, fu de fundamentos e diretrizes Illuminat.

    A diferença é que hoje eles detém toda a tecnologia, poder econômico, científico e político para dar cabo aos seus planos planos diabólicos de domínio mundial. O planeta está todo mapeado, as pessoas estão todas rastreadas (há raras excessões), todos os presidentes mundiais seguem suas cartilhas (os opositores são eliminados).

    Podemos dizer que eles estão na reta final, nos últimos testes (pesquisem o blue beam) para tentar a última cartada da dominação global. Onde eles entregarão o poder a um único governante mundial (o Anti-Cristo).

    Só nos resta uma saída, implorar que o Senhor Jesus Cristo detonem seus planos novamente, como fez em rodas as outras vezes ao longo da história da humanidade.

    Se eles não forem parados, estejamos preparados para o Apocalipse, a redução populacional (extermínio de 80% da população), prisões em massa, campos de concentração, domínio de um tirano que exigirá ser adorado como Deus e a morte final no combate do Armageddon ou Megido.

    Nosso único escape é nos entregar a Cristo, para sermos arrebatos, antes destes terríveis acontecimentos. Não é mais hora de se perguntar se isso vai ou não acontecer. A questão é quando?? E pelos sinais.... Está bem perto.

    Porém, eu e minha casa, nos entregamos e servimos ao Senhor Jesus Cristo. Faça o mesmo, enquanto há tempo.

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Meu amigo intitulado "unknown", você pode até ser " desconhecido " para os homens, porém aos olhos do Senhor nada é oculto.

      Amigo, a fé é pessoal e intransferível, só posso orar a Deus para possa alcançá-lo com sua graça redentora e que tenha misericórdia de VC, como um dia teve de minha alma também.

      Deus o abençoe em nome do Senhor Jesus!!

      Eliminar
  18. O Jackson ..e mto doidão..e com seu fanatismo religioso...só atrapalha o esclarecimento do "assunto".. E faz tudo vir a parecer a coisa toda como " lorota"...saiba seu malucao Jackson.

    A própria religião eh um dos bracos mais fortes e camuflados dos DONOS do mundo..a jumentice religiosa devia pagar imposto

    ResponderEliminar
  19. O Jackson ..e mto doidão..e com seu fanatismo religioso...só atrapalha o esclarecimento do "assunto".. E faz tudo vir a parecer a coisa toda como " lorota"...saiba seu malucao Jackson.

    A própria religião eh um dos bracos mais fortes e camuflados dos DONOS do mundo..a jumentice religiosa devia pagar imposto

    ResponderEliminar
  20. Meu amigo Anônimo, a fé é pessoal e intransferível, só posso orar a Deus para possa alcançá-lo com sua graça redentora e que tenha misericórdia de VC, como um dia teve de minha alma também.

    Deus o abençoe em nome do Senhor Jesus!!

    ResponderEliminar