segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O estranho caso dos passaportes dos atentados de Paris

.












Os terroristas têm sempre super-passaportes...


Julgávamos que, após os terroristas terem atingido as Torres Gémeas, com aviões cheios de combustíveis ao ponto de provocarem uma combustão capaz de derreter o aço, e mesmo assim terem descoberto o passaporte intacto um dos terroristas no meio dos escombros, a farsa já tinha acabado.


Mas não. Pelos vistos quanto mais grotesca é a mentira mais ela se repete.


Desta vez foi descoberto o passaporte de um dos terroristas que se fez explodir. O terrorista ficou desfeito, mas o seu passaporte não.


E surpresa! O passaporte é sírio! Por pouco não era o passaporte de Bashar Al-Assad. No próximo atentado a aposta lógica é que o passaporte será iraniano.




Terroristas amadores...


Desde os atentados do 11 de Setembro que se tornou uma mania, a de os terroristas não se esquecerem de levar com eles ou o bilhete de identidade ou o passaporte. É lógico, vão se matar mas não esquecem a identificação.


Quando não o têm a identidade com eles, esquecem o passaporte no caro ou um livro em árabe.


No 11 de Setembro um dos terroristas até transportava com ele um livro sobre instruções de pilotagem, um pouco como aqueles alunos que pelo caminho vão revendo a matéria antes do exame. Neste caso, todos os especialistas estão de acordo para referir que as manobras efetuadas pelos aviões que atingiram as Torre Gémeas eram fruto de um piloto experiente, por isso convém rever a matéria.


Neste caso dos atentados de Paris, também temos terroristas que andam de caro com uma matricula verdadeira, neste caso uma matricula belga. 


Para uma serie de atentados extremamente bem planeados, dignos de uma Mossad, afinal estes terroristas não passam de amadores...







.

18 comentários:

  1. Bem visto, bem olhado
    O passaporte
    O carro
    Esta imensidão
    de televisão
    que nos turva o olhar...

    ResponderEliminar
  2. Há sempre uns gajos prontos para criticar o combate ao terrorismo e apresentarem logo teorias da conspiração. Neste blog é a de as autoridades francesas colocarem num passaporte para incriminar a malta da Síria. Haja paciência, pá. Vai pentear macacos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As autoridades francesas, a Mossad ou a CIA, ou uns com a autorização ou comando de outros, ao serviço do sionismo internacional. Como se diz no filme o "O Padrinho": se queres saber quem cometeu o crime, vê a quem ele aproveita.

      Eliminar
    2. É sempre a pergunta a fazer para qualquer acontecimento: "quem beneficia com isto?"

      Eliminar
  3. Uma pergunta... Não acha estranho a fragilidade das Forças de Segurança.. Ate hoje faço 1 pergunta... Onde estava a policia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpe la mas isso nao e o titulo de um filme, sejam mais imaginativos,

      Eliminar
  4. Os aviões do 11 de Setembro ou eram pilotados por pilotos experientes ou foram eximiamente comandados a partir do solo. Estes como os seguintes "terroristas" podiam não saber exactamente ao que iam, quais os planos que iriam cumprir e, em concreto, que passavam por morrerem. Mortos não contam histórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Os aviões podem, hoje em dia, serem comandados ao solo.
      Muitos dos "terrorista" são recrutados e treinados e depois não sabem tudo a acção que vão ser alvo.
      Isto além do possível condicionamento a que são sujeitos: drogas, experiências de condicionamento psicológico e outros.

      Eliminar
  5. Acho muito estranho o Estado Islâmico não visar Israel. Muito estranho. Não há coincidências.

    ResponderEliminar
  6. Que é de se estranhar, é mesmo. O cara explode, encontraram pedaços de carne em paredes, e o passaporte fica intacto ?

    ResponderEliminar
  7. Gostei da ironia do super-passaportes dos terroristas expresso no texto sobre o atentado em Paris. Pergunta que não quer calar: afinal, quem pode, em sã consciência, acreditar nessa do passaporte intacto do homem bomba? Só pode ser um super-passaporte mesmo. Fala sério.

    ResponderEliminar
  8. Por certo, os atentados de Paris foram cometidos por um grupo de freiras Carmelitas . Tenham a santa paciência! Parem de navegar na maionese ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem disse isso? Ninguém falou que são carmelitas, mas homens bem treinados feitos em Bacca sob as vistas dos Estados Unidos.

      Eliminar
    2. Outro fator distante do passaporte do terrorista das Torres Gêmeas. Foi noticiado pela grande mídia americana naquele tempo e depois calaram sobre esse assunto: A família Bin Laden estava em solo americano no dia 11 de setembro de 2001. Estiveram reunidos com a família Bush no Texas no dia anterior. Apenas um voo saiu dos Estados Unidos no dia 11. O dos Bin Ladens.... e desculpa foi que Osama era a ovelha negra da família e que os decentes membros eram amigos de negócios dos Bushes pois eram construtores Sauditas. Outro fato: quem viu o corpo e provas da morte do Osama???

      Eliminar
  9. http://www.bloomberg.com/news/articles/2015-11-17/syrian-passport-in-paris-may-be-planted-german-minister-says

    Phi

    ResponderEliminar
  10. Valha-nos santa agrela, ainda há tantos cretinos a acreditarem no pai natal!!! nem com as evidencias à frente do nariz!!! só veem os canais nacionais, é por isso que o cavaco está lá o tempo que esteve e o passos quase foi eleito novamente... cambada de grunhos!!! LEIAM as noticias que interessam, pesquisem... pás!!! HAJA paciência para estes acéfalos!!! xôô... pás!
    OBRIGADO pelos artigos Octopus.

    ResponderEliminar
  11. Provar que algo existe é difícil, mas provar que algo não existe é impossível. Quem quer acreditar em conspirações acreditará e nunca sabera onde colocar os olhos. ''teorias da conspiração'' que foram provadas? Zero. Enquanto forem suposições não merecem crédito. So patetices, se tem algo provem ate la deixem os alliens em paz. e nao sejam adolescentes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terias da "conspiração" como lhe chama existem muitas que foram reveladas verdadeiras.

      Mas isto não está aqui em caso, apenas relatos de facto incongruentes dedifícil explicação, neste caso.

      Além de pensar na sua impossibilidade gostaria simplesmente que as explicá-se.

      Se o fizer aceitarei...

      Eliminar