sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Solidariedade muçulmana...

.










O que é que nós vimos na fotografia acima? 

Será um evento VIP, dado todas as tendas terem ar condicionado?




Não. Na realidade estamos na Arábia Saudita, num vasto complexo destinado a receber peregrinos.


A Arábia Saudita tem 100 000 tendas com ar condicionado que podem abrigar cerca de 3 milhões de pessoas.


Este local ocupa uma área de 20 km2 num vale em Mina.


Estas tendas são apenas usadas durante os 5 dia da peregrinação do Hajj à cidade santa de Meca pelos muçulmanos.


O resto do ano estão ... vazias.


As tendas têm 8 metros por 8 metros, foram instaladas nos anos 90 e incluem várias zonas de cozinha e sanitários. Todas têm ar condicionado.


Enquanto a Europa está a tentar acolher, a grande custo, milhares de "migrantes", a Arábia Saudita que os poderia acolher, dado que por definição do Corão os refugiados Sírios são irmãos, não o faz.














.

10 comentários:

  1. A invasão de migrantes/refugiados(que é de origem consequência da estratégia zio-americana e saudita desde 2003 no Iraque)na Europa está agora a ser promovida pelos próprios políticos(desde a esquerda até à "direita" canhota pois não existe mais direita na Europa)e governos actuais(com excepção daqueles no leste europeu)na Europa,incluindo a própria UE, em nome do "humanismo"(e o povo europeu vai nisso pois a tv passa imagens dos refugiados dia após dia)e dos "direitos" universais.No fundo a ideia de multiculturalismo é uma estratégia de longa data promovida pelos dirigentes fabianos/banqueiros e maçónicos(todos juntos em bilderberg) que planearam uma espécie de governo mundial oculto(que deixa de ser oculto cada vez mais)o qual precisa de sabotar a civilização e a cultura actual(milenar).Ora o marxismo ortodoxo já fez sua parte(como sabemos)nisso e agora é a vez do islamismo fomentar o caos.Pois como explicar que o "ocidente"(Europa e EUA)que tem toda capacidade de atacar(como se viu no médio oriente)lá fora não seja capaz de se defender??Eu respondo,porque quem domina a política e as instituições na Europa incluindo a nato está precisamente seguindo esse plano(ou pensa que eles não sabem sobre as intenções radicais islamicas?sabem bem demais)que serve o objectivo maior das elites(em especial nos EUA)no poder que é governo global de facto,ao mesmo tempo que se servem do islão para causar o caos na Europa(pois eles sabem que a única força capaz de parar seus intentos continua estando na Europa).Não esqueça: socialismo fabiano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo,

      Obrigado pelo seu esclarecido comentário. Não podia estar mais de acordo consigo. Aliás, os meus artigos vão no sentido de tentar acordar algumas pessoas adormecidas.

      Eliminar
    2. Que fanático fundamentalista e religiosamente Anti Americano / Ocidental. Sempre e só os Israelitas, os árabes respeitam-nos.!!, e os Americanos como o mal do mundo. E tua amiga Russia? Que boa gente são. Nem roubam países, nem fomentam guerras, nem armam terroristas, não nunca.! Para ti e teus amigos a realidade não tem um só lado, tem sempre o mesmo lado..

      Eliminar
    3. Que fundamentalista fanático e religiosamente Anti Americano e Ocidental. Para ti a culpa de tudo é sempre dos Israelitas, que os Arabes respeitam e deixam-nos viver, e dos Americanos. A tu amiga Rússia, que gente boa, não rouba outros países, não fomenta terroristas nem apoia governos anti- democráticos, não, nada. Estas guerras começaram já antes dos países europeus aparecerem e onde ficar sempre lá. Eles, os Árabes, são doentes mentais e odeiam-se.

      Eliminar
  2. Em relação ao tema dos "refugiados" só o PNR tem a posição correcta ... os outros partidos quando acordarem poderá ser tarde !
    Afonso Henriques e a
    Afonso III devem dar voltas na tumba ...

    ResponderEliminar
  3. Vejamos, se entendi, a Arabia Saudita com tantas tendas, tem como objetivo exclusivo, acomodar os fieis para o grande encontro numa cidade santa chamada Meca, esse número extraordinário de fieis é fruto da peregrinação todos os anos e tem duração de cinco dias. Todo esse pessoal tem grande somas em dinheiro ou pode ir pessoas de toda classe econômica?

    ResponderEliminar
  4. A peregrinação a Meca faz parte de um dos cinco pilares islâmicos.
    Todo o muçulmano deve, pelo menos uma vez na vida, fazer essa peregrinação.
    Mas só a deve fazer se tiver dinheiro suficiente para que a sua família não fique prejudicada.
    Se não tiver dinheiro suficiente, fica dispensado desse pilar islâmico.
    Muitos muçulmano juntam dinheiro durante anos para poderem fazer essa viajem que fica relativamente cara.
    Existem agência de viagens especializadas nessa excursão.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me obvio a intenção de trazer o islão para a europa e pouco a pouco ir ismalizando este continente

    ResponderEliminar
  6. Há muito que venho denunciando a PASSIVIDADE dos países ricos muçulmanos da Região. Porque não ajudam/apoiam os seus irmãos muçulmanos? Não seria melhor também invadilos de vez para acabar com esta "praga" humana? Porque não uma "Guerra Santa"?

    ResponderEliminar