segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quem financia o trafico de migrantes que chega à Europa ?

.








 

Para além do drama, duas questões pertinentes se impõem quanto a este fluxo anormal de migrantes à Europa:

- como explicar esta súbita e enorme onda de migrantes?

- como explicar que pessoas com pobreza extrema consigam pagar 10 000 euros aos traficantes?





Um súbito fluxo massivo.

O fluxo migratório da entrada na Europa através do Mediterrâneo não é um problema recente, mas era realizado, atá há poucos anos, ao conta-gotas. O estranho é que subitamente, em poucos meses esse fluxo se tenha tornado numa invasão massiva, quando a situação dos países de origem pouco se alterou no último ano.




Um valor impossível de pagar. 

Desde os longuínquo locais de partida atá à travessia do Mediterrâneo, cada migrante tem de desembolsar perto de 10 000 euros.

Calcula-se que o trafico ilícito de migrantes gere um volume anual de 7 mil milhares de dólares por ano aos seus traficantes.

O PIB per capita,  por exemplo, da Eritreia (um dos países de origem) é de 500 dólares anuais, por comparação o de Portugal é de 22 000 dólares. Aqui reside o mistério de saber como é que uma pessoa de um país desses pode pagar o equivalente a 20 anos de rendimento anual (ou seja 10 000 dólares) para migrar?








Promover o caos na Europa.


Uma parte da estratégia actual dos Estados Unidos assenta nas teorias do geo-político americano, Thomas Barnett.

"Como condição da globalização sem choques, temos de por em prática quatro fluxos durável e sem obstáculos".

Este fluxos excepcional de migrantes em direcção à Europa faz parte de um destes "fluxos durável e sem obstáculos". Thomas Barnett também sabe, e refere, que este fluxo não poderá ser impedido por nenhuma instituição, EU ou ONU.

O objectivo desta "guerra" contra a Europa é semelhante às revoluções chamadas de "Primaveras Árabes". A Europa como poder político, económico e cultural tem de ser destruída através de um caos e ficar sem identidade nacional.

Essa destruição dos Estados-Nações fará que a Europa se deixe facilmente ser absorvida na Nova Ordem Mundial das oligarquias financeiras.

Thomas Barnett refere que "as fronteiras nacionais devem ser dissolvidas, as raças misturadas, e assim os valores e as religiões serão abolidos; o caminho para a Nova Ordem Mundial tem de ser alisado".


O jornal Info Direkt, relata que um funcionário do ministério da Defesa austríaco revelou que "existem elementos que atestam que organizações situadas nos Estados Unidos criaram um modelo de co-financiamento e contribuem subtencialmente aos pagamentos exigidos pelos traficantes".
"Nem todos os refugiados de Africa do Norte têm 11 000 euros em cash. Ninguém questiona de onde vem o dinheiro?"







.

51 comentários:

  1. Que alguém envie a sua família (mulheres e crianças) para um lugar seguro, compreendo. Agora, que alguém abandone simplesmente, e sem quaisquer problemas, o seu país e não queira saber dele para mais nada é que não.

    Com os mesmos milhares de euros que pagam aos traficantes, podiam comprar mesmo muito armamento e equipamento militar. E, com a quantidade de pessoas que são, podiam formar pequenos exércitos para (ajudar a) combater quem destrói as suas casas e invade as suas populações.

    (Porque não fogem os refugiados sírios, por exemplo, para Rojava e lutam nas fileiras das YPG/YPJ, que estão a recrutar voluntários?)

    Mas, querem estes refugiados homens lutar pela libertação da sua pátria e por melhorar as condições de vida nela, ou tentam eles ajudar a fazê-lo a partir do momento em que se instalam na Europa? Não. Porque o que interessa é fugir para onde há dinheiro e onde os outros lutaram por libertar as suas pátrias e por melhorar nelas as condições de vida. (E, os que ficaram para trás que se lixem.)

    Venham para a Europa e substituam a decrescente população nativa, que é de gente desta é que os governantes europeus precisam.

    O que acho mais "piada", no meio de toda esta enorme tragédia, são os migrantes que dizem: "Ficar na Hungria? Não, aqui a qualidade de vida não é boa." - como se fosse inferior à do seu país de origem(!) - "Eu quero é ir para a Alemanha, Suécia etc."

    Suponho que sejam a versão de guerra daquele tipo de emigrantes portugueses que deixam o emprego de bancário em Portugal (com uma excelente assistência médica e todo o tipo de privilégios) para ir lavar pratos para a Suíça - como já ouvi um próprio contar - ou o tipo de portugueses que, no regresso do seu trabalho - e numa altura de pleno emprego em Portugal - ouvia eu manifestarem o seu desejo de ir trabalhar para a Alemanha, porque lá "ganha-se mais" etc.

    E depois ainda há aqueles "otários" (que suponho que seja isso que são), em blogues e afins, que perdem anos da sua vida a tentar convencer os outros a juntar-se à sua luta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que otarios sao os que ficam em Portugal a ganhar ordenados que sao uma piada.

      Eliminar
    2. Nem mais, concordo plenamente!
      Otarios somos todos os que lutamos todos os dias com "ordenados que sao uma piada" e com a elevada carga de impostos sobre os mesmos e por deixar novamente entrar neste País supostos portugueses que nunca (ou muito pouco) descontaram para a segurança, saúde, ensino, infraestruturas desta pequena terra que vocês (imigrantes) veem todos os anos passar as vossas férias e reformas...

      Eliminar
    3. Nem mais, concordo plenamente!
      Otarios somos todos os que lutamos todos os dias com "ordenados que sao uma piada" e com a elevada carga de impostos sobre os mesmos e por deixar novamente entrar neste País supostos portugueses que nunca (ou muito pouco) descontaram para a segurança, saúde, ensino, infraestruturas desta pequena terra que vocês (imigrantes) veem todos os anos passar as vossas férias e reformas...

      Eliminar
  2. (Para completar o meu anterior comentário, reparem que estas são pessoas que estão dispostas a arriscar a sua vida - tal como o provam, de cada vez que atravessam desertos e são transportadas em precários e pequenos barcos, que nem gado... Apenas, decidem fazê-lo não pelas razões que seriam de esperar por parte de alguém que é natural dos países para onde emigram - ou, pelo menos, por parte de alguém pertencente às gerações mais antigas de tais países.)

    E, para que os meus comentários aqui não sejam de um mero retrato algo "pessimista" das coisas, aqui vai o outro lado da moeda do que, por exemplo, se passa na Síria...

    1. Forças das YPG/YPJ a libertarem os elementos do seu povo: http://www.foxnews.com/world/2014/08/12/syrian-kurdish-fighters-rescuing-stranded-yazidis/

    2. YPG/YPJ a conquistarem território ao Estado Islâmico: http://roarmag.org/2015/06/tel-abyad-ypg-syria-turkey/

    3. As libertárias YPG/IPJ a serem descritas como os "mais eficazes adversários do EI": http://tarpley.net/coup-d-etat-while-obama-visits-africa-isis-czar-allen-rams-through-no-fly-buffer-zone-in-syria/

    4. Actos de heroísmo por parte de elementos das femininas YPJ: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2782092/Mystery-surrounds-fate-Kurdish-female-fighter-poster-girl-reports-emerge-killed-bullet-avoid-taken-hostage-ISIS.html

    Isto é que são Homens e Mulheres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, só para completar estes meus anteriores comentários, quero clarificar o seguinte... Que é que: há refugiados e refugiados.

      Que uma pessoa peça asilo político, por ser oriunda de um país onde quase ninguém luta, e onde não tem outra hipótese que não fugir, é uma coisa.

      Que alguém fuja de um país que foi invadido, ou conquistado por forças internas opressoras, e no qual não haja um movimento capaz de deter tal invasão, ou conquista, é uma coisa. (E, neste caso, quando os movimentos de resistência são significativos, há sempre quem tente, posteriormente, continuar a lutar contra tais opressores - sendo tal fuga um mero recuo temporário.)

      Agora, que alguém fuja de um país onde existem sérios movimentos de resistência contra quem mata e oprime os outros e onde existem vastas áreas de território relativamente seguro e longe das linhas da frente, onde se podem deixar familiares incapazes de lutar, é que já é uma coisa muito diferente... E que denuncia uma clara vontade de não lutar.

      Vejam o caso dos refugiados sírios, que constituem a maioria das pessoas que presentemente querem entrar na Europa.

      O Estado Islâmico, como é sabido de muitos, está na chamada "corda bamba". Ou seja, numa situação de fragilidade em que uma séria força opositora o pode destruir.

      Se toda esta quantidade de refugiados sírios arriscasse antes a sua vida a lutar contra o EI, muito provavelmente teríamos esta última força opressora em vias de ser destruída... (Resolvendo-se o problema que tantas pessoas tem feito fugir.)

      Eliminar
  3. Visto desta maneira é natural questionar...."quem paga este montante"?
    Eu direi apenas... que Deus ajude o Mundo onde vivemos, onde o AMOR se está perdendo, estamo-nos a desumanizar" <3 <3

    ResponderEliminar
  4. Isso os fará entender melhor estas questões. Segundo um cacique brasileiro, é pensamento comum entre todas as tribos que: Mesmo que a Europa nos perdoe todas as dívidas, não pagará todo ouro roubado do Brasil.

    http://www.revistaforum.com.br/mariafro/2007/09/06/discurso-do-embaixador-guaicaipuro-cuatemoc-uma-licao-de-historia-quica-de-direito-internacional/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para falares assim deves ser descendente de indígena e não de português, italiano ou outra raça... Vai te catar!!

      Eliminar
  5. https://www.youtube.com/watch?v=0gYFxBpPlOY

    ResponderEliminar
  6. Esta gentinha que entra na europa em força,dá para os empresários contratálos com salários miseros,porque os atuais são muito altos em vários países da europa...Tudo isto que vem acontecendo é um autentico comércio.

    ResponderEliminar
  7. Atendendo à cada vez maior ausência de pensamento reflexivo nas sociedades e à distribuição e consumo massivo de informação manipulada pelo poder financeiro, esta perspectiva de desestabilização da Europa está bem urdida!

    ResponderEliminar
  8. artigo muito interessante a merecer a nossa reflexão, já que nada acontece por acaso e "não há almoços grátis".
    estou convencido que será o caos europeu, é insustentável e vai-se transformar uma guerra interna em cada país.... a questão é que cristãos são minoritários em relação aos islâmicos

    ResponderEliminar
  9. É bom que se estude o que é essa NOVA ORDEM MUNDIAL, senão pouco se compreende do que se passa no mundo actual.
    Que se pense na ditadura financeira que hoje pretende governar o mundo. Esses bandidos actuam na sombra, mas têm enorme força e estão infiltrados em todo o lado (através do Goldman Sachs e quejando). Informemo-nos e destapemos a careca a estes novos hitlers e psicopatas sociais

    ResponderEliminar
  10. A alta finança (capital global) pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
    - privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
    - caos financeiro...
    - implosão de identidades autóctones...
    - implosão das soberanias...
    - forças militares e militarizadas mercenárias...
    resumindo: criar as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária...
    Nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' estas condições.
    .
    .
    Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
    Nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
    .
    .
    -> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
    -> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
    -> Separatismo-50-50.

    ResponderEliminar
  11. Quem os financia não sei , mas que estamos a assistir ao fim da EUROPA é uma verdade que , com extremistas , irá dar ou continuar a 3ªguerra mundial e , então . será o APOCALIPSE...

    ResponderEliminar
  12. procurem o rastro do dinheiro sem isso morrem as cabeças da Hidra de Lerna

    ResponderEliminar
  13. Bem explicado. Já me tinha interrogado mas não obtive resposta. Grato.

    ResponderEliminar
  14. Para quem tiver dúvidas de que é do interesse do próprio poder estabelecido ocidental acolher estas pessoas e (através desta imigração massiva) ir, a pouco e pouco, destruindo os traços culturais que caracterizam os diferentes países europeus, repare na campanha dos média de massas, que visa comover, ou "sensibilizar", as pessoas para as sucessivas tragédias que resultam desta imigração.

    E, reparem também em como esses mesmos média de massas já deixaram, há um bom tempo, de utilizar a palavra "imigrantes", para usar antes (e apenas) o termo (neutro) "migrantes" - omitindo o "i", para que as pessoas se esqueçam das fronteiras que existem (e, deste modo, não façam julgamentos quanto a esta imigração).

    Com as populações europeias nativas em grande queda e com o facto, que é sabido de todos, de que as pessoas oriundas de países mais pobres são as que mais filhos têm, como acham que irá acabar tudo isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais,

      Essa questão de ter subitamente substituído o ter imigrante para o de migrante faz parte do meu próximo artigo que já tinha linhavado há 3 dias e que publico agora.

      Um abraço

      Eliminar
  15. e ainda http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13535-politicamente-correto-a-vinganca-do-marxismo.html

    ResponderEliminar
  16. Esta é a melhor forma do Isis entrar na Europa.

    ResponderEliminar
  17. Este é o principio do fim de uma Paz, podre desde o final da 2ª Guerra em especial na Europa, nem os mecanismos que criaram, como U.E.a moeda única, ou seja o Marco travestizado de Euro Se não terminar em 3ª conflito Mundial, o final são as Guerras Civils.

    ResponderEliminar
  18. se tem 10 mil euros, pq nao pagam um bilhete de aviaopor apenas 300 euros? Pq quando chegam a europa vem com visto de turismo, logo nao podem pedir asilo, e receber tudo o que um asilado recebe, ao virem de aviao sao considerados imigrantes ilegais, e a europa sabe ao certo quantos e quem sao. Assim vem ao milhoes de todo o lado, nao apenas da siria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ca, Ganda burro. Qual é o aeroporto que deixa passar um refugiado??

      Eliminar
    2. Tá .. ms se permitem k os mesmo entrem de barco, pk nao permitiriam tbm entrando pelo aeroporto? já k assim, nao morreriam afogados.. É obvio k irá se passar algo na Europa.. Depois ficará mais "fácil" as desculpas se houver ataques e assim... os terroristas se misturaram com os refugiados. e as armas ,bombas? nas malas e bolsas dos refugiados. já que quando entram, a policia nao olham os documentos, e nem o k eles trazem nas malas e bolsas, e vinda pelo aeroporto, nao poderia,m dar "desculpas" , caso haja um ataque terrorista. Simples meu caro.. é só pensar.

      Eliminar
  19. Todos os partidos do sistema estão a cumprir a agenda de caos(incluindo os que se dizem liberais económicos já que o status quo precisa sempre de mão de obra barata)mas é no marxismo que se deve pesquisar a origem da "coisa" http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13535-politicamente-correto-a-vinganca-do-marxismo.html

    ResponderEliminar

  20. "Os EUA financiam a imigração maciça para a Europa"

    por Pierre-Alain Depauw
    A acusação já fora feita anteriormente por Vladimir Putin : os Estados Unidos têm uma responsabilidade directa no actual fenómeno migratório para a Europa.

    Desta vez, é um membro dos serviços de informações austríacos a afirmar à revista Direkt que organizações americanas pagam passadores para que transportem diariamente milhares de imigrados para a Europa!

    Sem revelar a identidade deste agente, a revista Direkt ouviu um membro dos österreichischen Abwerhamts, os serviços de informações militares austríacos, o qual explica que os passadores pedem em média 7 a 14 mil euros para fazer com que imigrados viagem ilegalmente para a Europa.

    O agente insiste num assunto tabu: o papel dos Estados Unidos cuja geoestratégia consistiria em inundar a Europa sob a maré migratória.

    "Dispomos de indicações a demonstrarem que organizações dos Estados Unidos criaram um sistema de co-financiamento e contribuem de modo substancial para pagar os custos da viagem. A maior parte dos candidatos refugiados pagaria 11 mil euros em dinheiro sonante. Ninguém se pergunta de onde vem o dinheiro?"

    Na conclusão da sua entrevista à revista Direkt o agente acrescenta que reina um silenciamento completo a este respeito, que se faz todo o possível para que a opinião pública nada saiba acerca do assunto.
    18/Agosto/2015
    O original encontra-se em www.medias-presse.info/...

    ResponderEliminar
  21. Quiçá, daqui surjam os próximos,futuros, bombistas? A narrativa tem sentido...

    ResponderEliminar
  22. Serão realmente os Estados Unidos, que estão por trás disto
    tudo? não acredito, já quanto à Russia ! tudo é possivel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é com cegos como tu só que não veêm

      Eliminar
  23. Bem feito para a Europa, falam são cultos, trabalhadores, lutadores, mas,...NAOSABEM SE DEFENDER! Cada país tem a obrigação de olhar pelos seus filhos, portanto a Europa, como, principalmente a Alemanha, NAO DEVEM DEIXAR ENTRAR MAIS NINGUÉM, QUE MORRAM NO MAR, SEUS GOVERNANTES É QUE DEVEM SER RESPONSÁVEIS, NAO A EUROPA ! A Europa principalmente a Alemanha são países que respeitam seus cidadãos e lutaram muito por isso, portanto, não devem aceitar essa Máfia patrocinada pelos Estados Unidos e suas e outras FORÇAS OCULTAS !

    ResponderEliminar
  24. Porque partem todos do princípio que está crise será o fim da Europa?! Será que não se lembram do que aprenderam em História? Durante a 2ª Guerra Mundial o nº de europeus que fugiu para o continente americano foi enorme e só por Lisboa passaram cerca de 100 mil refugiados. O que é isso comparado com os mil e quinhentos da quota que está estipulada? Também não me lembro de ouvir que os países americanos que receberam então essas pessoas tenham ficado destruídos.
    Destruída ficou praticamente toda a Europa nesses anos, tal como agora estão vários países Síria, Líbia, Afeganistão, Iraque...
    E claro que ponho em causa esses valores pagos que vocês apresentam...é muito sem dúvida, pagam tanto como tudo o que têm e que venderam, mas a maioria nem usa essas redes, põe-se simplesmente a caminho

    ResponderEliminar
  25. Isto serve para alertar a Europa e os seus inativos líderes a pensarem melhor que devem tomar posições firmes e alertar sobre as diferenças culturais existentes sobre a nossa e a cultura deles antes que venham bombas e fanáticos quejandos a colocar em perigo as democracias europeias. Não sei se foram exatamente estas quantias mas acho muito difícil tanta gente ter acesso a este dinheiro se não for ajudado por alguma organização financeira. Não sei se esta é ou não a teoria da conspiração mas dá muito para pensar. PENSAR É UMA COISA QUE OS GOVERNANTES DA EUROPA NÃO FAZEM

    ResponderEliminar
  26. pois faz todo o sentido nem tinha questionado onde conseguiam o dinheiro meu Deus como sou ingénua

    ResponderEliminar
  27. http://omarxismocultural.blogspot.pt/2015/09/marxismo-e-o-capitalismo-juntos.html

    ResponderEliminar
  28. Hahaha! ainda tem troll ultra olavete nesse página falando de Marxismo cultural1 sério que vcs acreditam nisso? será que vcs não sairam da bolha da alienação? qual o país que tem 1.000 bases pelo mundo todo? qual o único país que jogo uma bomba nuclear em outro país? qual o único país que já invadiu mais de 180 estados nos últimos 300 anos? qual o país que é de longe, superando todos os outros juntos, o maior financiador de terrorismo nos quatro cantos do planeta? qual o país que já utilizou mais sanções contra quase 200 países? é o Marxismo Cultural? que país é esse? não, é os EUA. Essa paranóia de Marxismo Cultural não passa de outra estratégia deles pra criar um clima de terror, ops, já ouvi essa, perigo Islâmico, Al Qaeda, Estado Islâmico? não foram esses fanáticos os mesmos que lutaram contra a URSS e que tinham acordos de comércio com a familia Bush? não são esses mesmos terroristas que são financiados com armas e dinheiro pra derrubar o Assad na Síria? não são esses mesmos terroristas que buscam desestabilizar a Rússia? Esqueci dos Talibans, do Melkbhota na Líbia, do Khmer Rouge apoiado pela Tatcher? sério, o que é Marxismo cultural? uma piada?
    Os EUA são a maior ameaça a humanidade. Para aqueles que duvidam, essa crise imigratória é a mesma tática que está sendo usada na Venezuela e Colombia, países longes dos conflitos do Oriente médio, mas alvos do Tio Sam.

    Saiam da Bolha.

    ResponderEliminar
  29. porque é que vêm para a europa? ele que vão para os estados unidos...

    ResponderEliminar
  30. porque é que vêm para a europa? ele que vão para os estados unidos...

    ResponderEliminar
  31. Quando este fluxo de migrantes aumentou drasticamente para a europa,reflecti e fiquei logo com a convicção que isto tinha aqui a mãozinha de alguém muito forte que quer destruir esta europa que ainda tem algumas condições humanas de vida. São forças poderosas com poder financeiro, politico, petrolifero, farmaceutico e de negocio de armamente que querem destruir a europa. É a primeira vez na história que os refugiados escolhem o país para ir!? Estes lideres europeus de me*** não abram os olhos que logo verão o que acontece à ainda próspera europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente uma coisa surpreendem é que este refugiados, teoricamente na miséria dizem: "não a Polónia, não (apesar de muito mais desenvolvida que os seus países de origem), nós queremos ir é para a Alemanha.

      Também é a primeira vez e que vêm com mulher e filhos. Bem vestidos, de telemóvel e muchilas Addidas.

      Eliminar
  32. Bobões Olavetes são como crentelhos cegos pelo que seu pastor fala (não generalizando os Cristãos), veja um vídeo do Olavo de Carvalho pra se alienar por completo e criar uma virar um indivíduo maniqueista. É incrível como a manada ultra-direitista dos últimos tempos é alienada que dá dó. Se escondem em teorias conspiratórias Comunistas pra levantar uma bandeira de sei lá o que! É pena discutir com gente que teve a mente lavrada achando que existe um comunismo escondido por ai e tocam a bandeira pro país mais terrorista e perigoso do mundo, os EUA, quem invadiu mais países nos últimos 25 anos, destruiu a Iugoslávia, Iraque, Sudão, Iemen, Síria, Afeganistão, Ucrânia, e está financiado traficantes de pessoas pra Europa? não precisa falar né? abram a mente paspalhos, não existe comunismo, isso é uma sombra pra esconder o verdadeiro terrorista, lembrem-se do terrorismo islâmico, 11-9, todo mundo com medo, hoje esses terroristas servem aos EUA na Síria, Iraque e Afeganistão; existe alienado aqui a ponto de achar que a Coreia do Norte é um regime Socialista:
    https://en.wikipedia.org/wiki/Juche

    Parem de achar que estamos na guerra fria, comunismo já morreu faz tempo.

    ResponderEliminar
  33. Um pequeno detalhe, a maioria dos refugiados não vem de países em guerra, são imigrações econômicas, apenas uma pequena minoria, 25%, vem de países em conflito como Síria, Líbia e Iraque. O que eles querem ai é mão de obra e uma possível desculpa humanitária pra invadir a Síria e derrubar Bashar Al Assad.

    ResponderEliminar
  34. J.L.

    E da China, ninguém se lembra?

    ResponderEliminar
  35. O Estado Islâmico já infiltrou 4000 pessoas dissimulados entre os refugiados.
    O Estado Islâmico enviou jihadistas desde a Líbia, como porta de entrada para a Europa, e facilmente têm acesso a armamento que era do exército de Gaddafi.
    Estado Islâmico quer infiltrar mulheres (da brigada Al-Khansaa) disfarçadas de turistas, para fazer atentados na Europa. E facilmente elas passam despercebidas, recordem-se que há pelo menos algumas Inglesas, Portuguesas, Francesas e Espanholas, que foram para o Estado Islâmico, ou seja, parecem-se cidadãs Europeias.
    Nem todas são de pele morena com aspecto islâmico.

    Leia mais em : http://realidadeblog.com

    ResponderEliminar
  36. Se tudo isto não fosse tão dramático era divertido resolver os problemas sentado a um computador a "cagar" bitaites.
    O caso é demasiado sério e tudo isto parece uma brincadeira. Sejam felizes.

    ResponderEliminar
  37. Realmente nao gosto desta invasao. Mas quanto a meneira como estao vestidos ou com muchilas e camisas de marca, nada quer dizer. Devem partir com o que de melhor tem. Mas acho que se é por caridade a Europa devia aceitar apenas mulheres, crianças e idosos. Os outros fogem por cobardia. Deveriam ficar para defender a sua casa, a sua terra, o seu pais. E nao digo PATRIA porque hoje é uma palavra que perdeu o sentido, principalmente em Portugal

    ResponderEliminar