O primeiro ministro da Malásia anuncio ontem que o voo MH370 tinha-se despenhado no oceano Índico e não havia sobreviventes.
Esta afirmação é feita após a informação fornecida pelo operador de satélites Inmarsat e o AAIB
(organismo britânico que investiga os acidentes aéreos) que concluiram
que o voo MH370 terá viajado no corredor sul e que sua última posição
foi precisamente a oeste de Perth.
Porque é que só agora é que surge esta informação, ao fim de mais de 15 dias?
Este novo método baseia-se na trajectória do avião através dos "pings" emitidos de hora a hora pelo sistema ACAR do avião.
Curiosa informação depois de nos terem sempre dito que o sistema ACAR tinha sido desligado.
Finalmente, os destroços avistados por satélite a 2000 km de Perth seriam os do avião desaparecido.
Temos portanto nesse local:
- supostos destroços,
- de um suposto avião,
- que seriam supostamente do voo MH370.
Os
destroços, a existirem, ainda não foram analisados, nada nos indica que
sejam de um avião e ainda menos do avião procurado, mas afirma-se que
são dele.
Os meios técnicos actuais estão tão sofisticados, que não precisamos de nos deslocar ao local para confirmação.
"J'ai été prévenu ce soir par les représentants de UK AAIB
que Inmarsat, une compagnie britannique qui fournit les données
satellites pour les couloirs nord et sud, a pu réaliser des calculs d'un
nouveau type, inédits dans une telle enquête, a précisé le Premier
ministre. Ils ont conclu que le vol MH370 a volé le long du couloir sud
et que sa dernière position se trouvait au milieu de l'océan Indien, à
l'ouest de Perth. Il s'agit d'une position loin de tout site
d'atterrissage."
En savoir plus sur http://www.lexpress.fr/actualite/monde/asie/boeing-disparu-l-avion-reconnait-un-crash-dans-l-ocean-indien_1502785.html#8WQ7Vawhtb3rqGHR.99
Toda
esta informação do trajecto exacto e local do acidente do avião
procurado, através de um comunicado oficial, parece uma encenação em que
todos os intervenientes se concertaram para construir uma tese que já tardava e que estava a embaraçar todas as partes envolvidas.En savoir plus sur http://www.lexpress.fr/actualite/monde/asie/boeing-disparu-l-avion-reconnait-un-crash-dans-l-ocean-indien_1502785.html#8WQ7Vawhtb3rqGHR.99
.
Octopus
ResponderEliminarCada vez mais confirma o teu post sobre Diego Garcia, desde o primeiro dia do desaparecimento do avião, eles tiveram tempo suficiente para planejar e inventar mentiras em cima de mentiras. Só falta agora eles levarem pedacinhos do avião para finalizar a encenação.
Um grande abraço meu amigo
Pois---talvez seja isso.
ResponderEliminarMas como desaparece um avião sem deixar rasto?!
Ou estamos em nova versão do Triângulo das Bermudas?...
Tudo de bom
São,
EliminarJá me deves conhecer e não partilho de teorias de "triângulo das Bermudas".
Penso que se trata de algo importante que não sendo revelado faz parte de um puzzle maior.
De facto, um avião não desaparece, não pode, com todos os meios de vigilância actuais é praticamente impossível, aí está o problema: fazer-nos crer que isso é possível.
O triângulo das Bermudas está lá e fatos inexplicados aconteceram como os do 5 de dezembro de 1945 que ficaria conhecido nos Estados Unidos como a data do acontecimento de um dos maiores mistérios da Marinha Americana.
EliminarFoi nessa data que 6 aviões militares americanos desapareceram sem deixar vestígios, e nunca mais foram encontrados, mesmo após intensas buscas envolvendo aviões militares, navios da marinha americana, e até com a participação de navios mercantes.
Não é preciso acreditar no triângulo das bermudas, porém os aviões nunca mais foram achados.
Teatino
Bem dito.
ResponderEliminarTambém eu pensei isto mesmo, quando vi os média controlados logo a tratar isto como um facto, em vez de como uma mera hipótese (que é o que deverá fazer qualquer pessoa minimamente responsável - ainda mais, quando há familiares à espera de notícias).
(Pelo que me lembro de ouvir - das muito poucas descrições que, por acaso, tenho apanhado na televisão - penso que poderiam até ser destroços de alguma carga de um barco, que tivesse caído ao mar...)
Tudo parece indiciar que está a ser seguido um qualquer guião - e também que quem controla os média sabe qualquer coisa que as outras pessoas não sabem.
(E, faz-me isto lembrar um conhecido caso, relativo ao 11 de Setembro, em que a BBC reportou até a queda da Torre 7, do World Trade Center, mais de 20 minutos antes desta efectivamente ocorrer.)
Fernando,
EliminarNada desta história bate certo.
Este avião estava condenado a desaparecer, resta saber porquê.
Que tudo isto não passa de uma encenação, estamos de acordo, só não sei porquê, e é isso que me perturba.
Olá!
ResponderEliminarInmarsat - Ligações à CIA e a Famílias pouco recomendadas (Bush é uma elas!)
E aldrabar dados destes para baterem com o fim que se pretende é mais fácil que manipular as taxas de juro LIBOR e outras!
Abr
VOZ
Voz,
EliminarDesde o início que me interroguei do porquê de um simples acidente aéreo ser fruto de tanta atenção.
Pouco a pouco as notícias que nos querem transmitir vão no sentido de um planeamento.
Claro que esta última notícia de que afinal a Inmarsat saber do paradeiro do avião, após duas semanas, é altamente suspeita.
Só não percebo o interesse nesse avião que "analmente" teve um acidente aéreo como acontece inúmeras vezes.
O vôo 447 da Air france os destroços foram encontrados quatro dias depois da queda, portanto não é possível que um outro avião de passageiros, considerando a estrutura que tem não sejam encontrados nenhum vestígio, até porque muitas partes dos aviões são flutuantes, como os assentos as poltronas, por exemplo.
EliminarTeatino
Octopus... O interesse:
EliminarComeça com a Freescale vê aqui...
Que faz parte da Blackstone... Que tem lá o nosso querido amigo da Família Rothschild aqui
Que está ligada à Família Morgan, via Banca aqui...
Patentes e material a bordo além dos técnicos e engenheiros da Freescale...
Avião desviado para FJDG, para limpeza e possível desmantelamento e largada das peças no oceano para disfarçar!
Follow the smell of money...
Afinal de contas o SISTEMA MONETÁRIO está vivo e de boa saúde
Abr
VOZ
Burgos,
ResponderEliminarDesde o início que esta história não bate certo.
Demasiadas incongruências, muitas contradições e sobretudo o que me chamou a atenção muita gente, logo no início, envolvidas o que não é habitual. Depois sim ok, quinze dias é muito tempo, mas de início demasiados meios envolvidos.
Foi esse facto que me chamou a atenção: num acidente aéreo são colocados os meios necessários para esclarecer a situação, aqui não, havia como que uma corrida à "descoberta", como se houvesse um interesse em chegar primeiro, em encobrir algo.
Nada nesta história bate certo. Comunicados atabaolados, desmentidos atabaloados.
Toda esta história estava planeada até ao comunicado final que representa um fim muito mal contado.
O que está por trás disto permanece, para mim um mistério, no entanto algo de importante se passou.
Octopus, com certeza as autoridades só querem se livrar do mal estar de nada saber sobre onde o avião está, ou pior talvez saibam, mas é muito inconveniente dizer.
ResponderEliminarTeatino
O avião desapareceu por este motivo: http://worldtruth.tv/rothschild-inherits-a-semiconductor-patent-for-freescale-semiconductors/
ResponderEliminarO avião desapareceu por causa disto: http://worldtruth.tv/rothschild-inherits-a-semiconductor-patent-for-freescale-semiconductors/
ResponderEliminarsó espero que a teoria do Alex Jones não esteja certa
ResponderEliminarTalvez nunca ( com tudo o que a palavra nunca implica ), venhamos a saber a verdadeira "verdade", tal como nada sabemos, até hoje sobre o assassinato de John e de Robert Kennedy ( os Illuminatti são especialistas em ocultar o que não querem que nós, os 99%, saibamos) . Mas podemos formular conjecturas, sobre a verdade provável...
ResponderEliminarVou ler atentamente os links acima, porque me parece que uma das pontas do novelo é saber quem viajava no avião e quão importante era para a elite que domina o mundo. Voltarei ao assunto
É... como a estória do Airbus que tanto fizeste questão de divulgar... respostas? Só os cinco do CS da ONU as têm.
ResponderEliminarUm beijo
Pois é Fada,
ResponderEliminarÉ sempre a mesma história, sempre os "grandes" interesses por trás da maioria dos factos noticiosos que nos parecem simples, e são apresentados com simples acidente ou incidentes, mas em que estão por trás sempre os mesmos...