sábado, 29 de agosto de 2009

Vacina da gripe A contém altas doses de Esqaleno.

Um dos habituais adjuvantes das vacinas é o Esqaleno, é um lípido que se encontra em grande quantidade no figado dos tubarões, daí o seu nome.


É usado desde há alguns anos como adjuvante nas vacina para potenciar o seu efeito. Muitas dúvidas existem sobre o seu efeito potenciador de doenças auto-imunes.


Pois apesar das dúvidas fiquem sabendo que a actual vacinas para a gripe A, contém doses elevadíssimas desse adjuvante.







O esqaleno, um risco potencial...





Como foi dito, muitas das actuais vacinas no mercado contém esqaleno.

A grande maioria das pessoas aceitam as vacinas como sendo um medicamento que os vai imunizar contra algumas doenças. Poucas gente sabe, porque não se dá de saber, quais são na realidade os componentes contidos nas vacinas.

Para além do mercúrio, que poderá estar na origem do elevado número de casos de autismo nas últimas décadas, temos também o alumínio causador de Alzheimer. Além deste componentes temos alguns, menos conhecidos, como o esqaleno.

O esqaleno foi recentemente acusado de causar o aparecimento de doenças neurológicas como o síndrome de Guillain-Barré, que sendo uma doença incapacitante, conduz frequentemente à morte.







Durante a guerra do Golfe em 1991, os soldados americanos foram vacinados contra várias doenças que poderiam fazer parte de uma guerra quimica como o Antraz. Essas vacinas continham doses elevadas de esqaleno. Depois da guerra, nos meses que se seguiram, houve um aumento acentuado de doenças neurológicas nesses soldados.

Após várias investigações, chegou-se à conclusão que o esqaleno poderia estar na sua origem. Dos mais de 600 soldados atingidos, muitos processos judiciais foram intentados, alguns dos quais ainda se encontram em tribunal, dado a dificuldade de prova, e o poderoso lobby farmacêutico.



Vacina da gripe: 1 milhão de vezes mais esqaleno...


Segundo dados oficiais, essas vacinas tinham 34 microgramas por litro. pois fiquem sabendo que a actual vacina par a gripe A, contém 10,68 mg por 0,5 ml.

Feitas as contas isto representa 1 milhão de vezes mais!

Quais serão as consequencias?






Porque não deve ser vacinado:








  1. A actual vacina para a gripe A, é uma vacina feita à pressa, para conquistar mercados.

  2. Não foi produzido um número suficiente de antigénio, daí a necessidade de juntar vários adjuvantes para potêciar o seu efeito, o esqaleno é um deles.

  3. Não foi suficientemente testada.

  4. Teve uma autorização de colocação no mercado em tempo recorde, apenas em cinco dias.

  5. Os próprios laboratórios ainda não sabem qual o número de doses adequado, se uma ou duas (vai uma aposta para duas, que dá o dobro dos lucros!).

  6. Apenas esta semana vai ser testada em crianças, que nos dizem ser um grupo de risco (coitadas das cobaias).

  7. A doença continua a ter uma baixa morbilidade e mortalidade, não justificando uma vacinação em massa.

  8. Os potênciais efeitos secundários são demasiado elevados para os benefícios.
Não admira que várias sondagem feitas, em clinicos gerais, no Reino unido, tenham dado que cerca de metade deles não tencionavam fazer-se vacinar, assim como as suas familias.


http://www.alterinfo.net/vaccin-contre-la-grippe-porcine-Un-million-de-fois-plus-de-squalene-que-dans-le-vaccin-de-la-premiere-guerre-du-golfe_a35978.html?preaction=nl&id=9310505&idnl=54311

http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=14851

http://www.mvrd.org/

http://socioecohistory.wordpress.com/2009/07/15/dr-russell-blaylock-vaccine-may-be-more-dangerous-than-swine-flu/

http://www.alterinfo.net/En-Grande-Bretagne,-les-sondages-indiquent-que-la-moitie-des-toubibs-refuseront-de-se-faire-vacciner-contre-la-grippe-du_a35963.html?preaction=nl&id=9310505&idnl=54311

http://www.pulsetoday.co.uk/story.asp?sectioncode=35&storycode=4123491&c=2

http://www.healthcarerepublic.com/news/GP/LatestNews/928737/Exclusive-GPs-may-reject-swine-flu-vaccine/

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/uk/health/article6694046.ece

3 comentários: