terça-feira, 22 de março de 2016

Quem beneficia com os atentados suicidas ?

.











Os atentados suicidas são uma arma de reivindicação política ou territorial, mas no caso do Daesh estes atentados fazem muito pouco sentido. 

A verdadeira questão é analisar quem beneficia com todos estes recentes atentados.




Todos nós nos lembramos dos kamikazes japoneses que durante a segunda guerra mundial esmagavam os seus aviões sobre os navios americanos para os destruir. Perdiam a vida por uma causa, fazia parte de uma táctica de guerra.


Os terroristas palestinianos também cometiam atentados "espectaculares" matando inocentes, mas tinham um objectivo: a libertação da Palestina.


Mais tarde os atentados suicidas continuaram a ser uma arma para reivindicar objectivos territoriais ou políticos.







Objectivos vagos dos actuais atentados. 

Nos recentes casos de atentados suicidas, os objectivos são vagos, não se percebe muito bem quais são as reivindicações e objectivos do Daesh.


No caso do Daesh, atribui-se os atentados suicidas a fanáticos religiosos que acreditam numa vida após a morte como mártires com histórias rocambolescas como virgens no paraíso.


Na realidade, tanto o Corão como os hadiths não referem qualquer evocação do suicida como forma de luta. Estes texto condenam o suicídio como forma de morte, sendo os seus autores condenados ao inferno.


Portanto a haver atentados suicidas, não o serão por motivos puramente religiosos. Então estes atentados reivendicam o quê? Um movimento político? A autonomia de um povo? A independência de um povo?


Nada disto... 




Qual o beneficio directo de tais atentados suicidas?


Muito pouco, a não ser criar um medo generalizado nas populações ocidentais, em que qualquer pessoa pode ser morta inocentemente. Mas será esse o objectivo do Daesh?






Criar o medo nas populações ocidentais serve de alguma maneira os interesse do Daesh?


Tudos estes atentados não parecem ter qualquer retorno positivo para o Daesh.


Então, se não é o Daesh, quem beneficia com esta sucessão de atentados suicidas na Europa?




Temos de considerar várias hipóteses e questões para os explicar:



- Os combatentes do Daesh foram formados e financiados pelos Estados Unidos através da Arábia Saudita.


- Durante meses o Daesh foi combatido pela NATO por pequenos raids aéreos inofensivos, sendo que esta estava era preocupada em apoiar os "rebeldes" sírios, para destituir Bachar Al-Assad.


- Continua a ser um grande mistério, como é que os combatentes do Daesh conseguem tomar conta e continuar a produzir petróleo nas zonas conquistadas sem qualquer know-how?


- Como é que o Daesh consegue transportar o petróleo em camiões através do deserto sem ser incomodado pela vigilância satélite da NATO?


- Quem financia (realmente) o Daesh e que beneficia do petróleo produzido nas zonas por ele controlado?


- Como é que matar gente indiscriminadamente, sem serem reais alvo políticos, quando poderia ser feito, serve os interesses do Daesh?


- Porque é que a Alemanha nunca foi atingida?


- Porque é que os Estados Unidos não são atingido (se exceptuar-mos o mal explicado 11 de setembro de há quinze anos)?


- Porque é que países como Portugal, Itália ou Grécia não são alvo de tais atentados?


- Porque é que invariavelmente está presente um passaporte que identifica os suspeitos?


- Porque é que alguns dos suicidas de paris apenas mataram o próprio?


- Porque é que a polícia belga diz que Salah Abdeslam, o suposto cérebro dos atentados de Paris, está a colaborar com a polícia, quando estava pronto a morrer?









.


23 comentários:

  1. "Na realidade, tanto o Corão como os hadiths não referem qualquer evocação do suicida como forma de luta. Estes texto condenam o suicídio como forma de morte, sendo os seus autores condenados ao inferno."

    No Corão:
    "Ó fiéis, não consumais reciprocamente os vossos bens, por vaidades, realizai comércio de mútuo consentimento e não cometais suicídio, porque Deus é Misericordioso para convosco. Àquele que tal fizer, perversa e iniquamente, introduzi-lo-emos no fogo infernal, porque isso é fácil a Deus." (An Nissá) 4:29-30

    "Fazei dispêndios pela causa de Deus, sem permitir que as vossas mão contribuam para vossa destruição, e praticai o bem, porque Deus aprecia os benfeitores." (Al Bácara) 2:195

    No entanto, após as revelações iniciais de Maomé:
    "But after a few days Waraqa died and the Divine Inspiration was also paused for a while and the Prophet became so sad as we have heard that he intended several times to throw himself from the tops of high mountains and every time he went up the top of a mountain in order to throw himself down, Gabriel would appear before him and say, "O Muhammad! You are indeed Allah's Apostle in truth" whereupon his heart would become quiet and he would calm down and would return home." Sahih Hadith of Bukhari, Volume 9, number 111

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. E, reparem na assinatura maçónica... Dia 22.

    7, 11, 22 e 33 são números maçónicos*.

    7 de Julho, 11 de Março, 11 de Setembro, agora 22 de Março... Só não acontece nada a um dia ou mês 33 porque estes não existem.

    13 de Novembro, em Paris = "sexta-feira 13" do mês 11. Sendo que, provavelmente, a "sexta-feira 13" (de significado cristão) terá a ver com qualquer elemento e significado satânico dos "iluminados" da maçonaria. (O que parece ser corroborado pelo facto de que o ataque ao concerto da banda de death metal ocorreu no preciso momento em que tal banda tocava uma música de culto (explícito) a Satanás.)

    Coincidência ou não, a explosão que ocorreu na zona dos edifícios da União Europeia, foi às 9:11. (Uma vez mais, a combinação "9-11" do 11 de Setembro estadunidense, da linha de emergência nos EUA etc. - https://www.youtube.com/watch?v=1Kk22CeJ2WY#t=5m56s)

    O número do voo do avião que iniciou os ataques de 11 de Setembro foi o "11". John F. Kennedy foi morto no dia 22/11. Etc...

    ---
    * (O uso do 11 e múltiplos deste, toda a gente tem a obrigação de saber. Mas, para quem desconheça o uso do 7, deixo a seguinte fonte: https://web.archive.org/web/20150601090304/http://www.danielestulin.com/2011/11/16/tavistock-el-poder-de-una-imagen-i-parte/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que me desculpe a ousadia... mas, e juizo nessa cabeça?... Ora veja lá bem a hora dos atentados de Bruxelas sff...

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=3DLVLRpKtYc

      se isto é death metal eu vou ali e já venho...
      eagles of death metal não são uma banda de death metal meus caros. portanto a alegação de estarem a passar musica satanica é anedótica.
      mais uma amostra:
      https://www.youtube.com/watch?v=MZrctLnsF4M

      Eliminar
    3. https://www.youtube.com/watch?v=n74HBrrFnIc

      Eliminar
    4. Não vou perder tempo a debater teorias da conspiração da treta.
      Só lhe queria dizer que a banda que tocava no Bataclan na noite dos atentados não toca death metal, apenas colocou a expressão no nome. Toca rock'n'roll comercial, que passa na rádio.
      Muito menos toca black metal, a tal música a que muitos chamam satânica.
      Death metal tem que ver com velocidade, não com satanismos. Isso é com alguns dentro do black metal.

      Eliminar
  3. «Then at 9:11 a.m. — the timing may just have been an eerie coincidence — a bomb tore through a car in the rear part of a subway train»
    --- "The New York Times", 23/03/2016, http://www.nytimes.com/2016/03/23/world/europe/brussels-airport-explosions.html

    ResponderEliminar
  4. "Durante meses o Daesh foi combatido pela NATO por pequenos raids aéreos inofensivos, sendo que esta estava era preocupada em apoiar os "rebeldes" sírios, para destituir Bachar Al-Assad."

    FSA e a Al Nusra são aliados
    https://www.youtube.com/watch?v=PYnV4L-6FNY
    https://www.youtube.com/watch?v=tlzWBw8TQxI
    https://www.youtube.com/watch?v=MPRZnchNtC8

    ResponderEliminar
  5. QUEM DE FACTO BENEFICIA COM OS ATENTADOS DOS AUTO PROCLAMADOS ISLÂMICOS (QUE O NÃO SÃO DE TODO), MAS SIM ASSASSINOS A SOLDO DE INTERESSES BEM MAIS OBSCUROS, ENTRANHADOS NOS SERVIÇOS SECRETOS OCIDENTAIS, OS VERDADEIROS PROGENITORES DESTES MONSTROS E SEUS PROVEDORES. INSTAURAR E GENERALIZAR O MEDO E INSEGURANÇA, PARA ASSIM JUSTIFICAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL, ONDE OS CIDADÃOS COMUNS PERDEM, LIBERDADES, DIREITOS E GARANTIAS, TUDO EM NOME DA DITA SALVAGUARDA DAS DITAS, QUE NA REALIDADE SÃO EXTINTAS. ESTA É A GRANDE MENTIRA, TÃO GRANDE, QUE SEM DÚVIDA ALGUMA, ESTE MUNDO OCIDENTAL, EM BREVE ESTARÁ MERGULHADO NUMA GUERRA SEM PRECEDENTES, ONDE OS MAIORES HORRORES SERÃO COMETIDOS, COMO EM MAIS NENHUMA GUERRA O FORAM. COMPARADO COM O QUE NOS ESPERA, HITLER E OS GENOCÍDIOS DOS CAMPOS DE EXTERMINIO, FORAM OBRA PIA E SANTA, PORQUE NUMA GUERRA FUTURA O EXTERMINIO SERÁ EM MASSA E NAS NOSSAS CAMAS, ONDE PAIS SERÃO FORÇADOS A ASSASSINAR OS SEUS FILHOS E VICE-VERSA, POIS ESTE É UM DOS PROCEDIMENTOS DESTES JIHADISTAS, ÀS FAMILIAS DAS CIDADES QUE CAPTURAM E OUTRAS COISAS BEM PIORES QUE OS MÍDIA CALAM E ESCONDEM. MAS NÃO ESQUEÇAM QUE 1 HOMEM SÓ, PODE DE FACTO MUDAR O MUNDO. ASSIM TODOS OS QUE SE DIGNAM EM SEREM HUMANOS O QUEIRAM, PORQUE SER HOMEM NEM SEMPRE SIGNIFICA SER-SE HUMANO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente,se a maior parte das pessoas soubessem o que para ai vem.....e algo sem precedentes,nunca antes visto,o Daesh e formado grande parte por mercenarios do Ocidente,e com toda esta merda de falsa bandeira vamos perdendo direitos e as nossas liberdades,penso que o proximo exprimento vai ser um ataque nuclear,so resta saber a cidade e pais onde se vai efectuar..

      Eliminar
  6. Essa gente abota-se a achar respostas no Corão e Mahomé, o profeta que só tomou seis mulheres em lugar das sete que lhe permitia a sua lei... E esquecem os imãs, seres ignorantes, fanáticos, egoístas, que enchem a cabeça desses miúdos e graúdos com a lei da sharia e o bem sobrenatural de 70 mil virgens sempre à espera deles lá no céu, à volta do Allá, que é primo do Buda e irmão de Javeh ... Que até eu acreditava, não fosse a minha flausina proibir-me o sono com outras mulheres .

    ResponderEliminar
  7. um jogo de sombras, nós marionetas? Alimentar a guerra e o ódio, interessa a quem? Que modelo de pensamento é este, quem está por detrás? A perpetuação da guerra e do ódio interessa a quem?

    ResponderEliminar
  8. Amigo a morte do povo de cada país nao e culpa dos terroristas é culpa unica e exclusivamente de quem governa o país, para Portugal deixo o aviso, a vida de 1 Portugues vale mais de 1000 que a vida de um governante. E mais nao digo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo,e em caso de se tornarem refens nenhum pais da OTAN paga o resgate,por isso ja sabem com o que contam......e uma norma....

      Eliminar
  9. Claro,em toda a guerra a sempre alguém a lucrar muito bem!mas neste caso,derivado au petróleo,a coisa complica!os terroristas seus carros?novos e alterados de onde vem ,quem os fábrica?suas armas e bombas de onde vem ?e seu petróleo pra onde vai?agora vejamos,toda a europa estados unidos ,azia e todo o globo consome petróleo!armas são fabricadas em COSE todos os países!mas neste momento quem pode lucar?América ,Alemanha,jãpão,Coreia,xina e outros tantos!é tudo em motous en ter esses!uma brincadeira de vários países que pode vir a rebentar com todos nós!quando a brincadeira não deixar algum contente e comesse uma guerra ,a terceira guerra mundiál...

    ResponderEliminar
  10. "Top Ten Quran Verses for Understanding ISIS (the Islamic State)"
    https://www.youtube.com/watch?v=LXBgqa-xQwY

    "Does the Quran really contain over a hundred verses promoting violence?"
    Trecho inicial do artigo:

    "...The Quran contains at least 109 verses that call Muslims to war with nonbelievers for the sake of Islamic rule. Some are quite graphic, with commands to chop off heads and fingers and kill infidels wherever they may be hiding. Muslims who do not join the fight are called 'hypocrites' and warned that Allah will send them to Hell if they do not join the slaughter. ..."
    http://www.thereligionofpeace.com/pages/quran/violence.aspx

    "164 Jihad Verses in the Koran"
    Compiled by Yoel Natan
    http://www.answering-islam.org/Quran/Themes/jihad_passages.html


    "Exclusive: Islamic State Member Warns of NYC Attack In VICE News Interview" https://www.youtube.com/watch?v=j8TLu514EgU

    ISIS Releases 5-Year Plan For Caliphate Stretching From Spain to China! https://www.youtube.com/watch?v=uy3ouDQ39tM

    ISIS unveils chilling new map of Europe as it plans for world domination by 2020
    http://www1.cbn.com/cbnnews/world/2015/October/ISISs-First-Step-Conquering-Rome-Defeat-Christianity

    http://www.mirror.co.uk/news/world-news/isis-unveils-chilling-new-map-6224227
    http://www.mirror.co.uk/news/world-news/isis-unveils-chilling-new-map-6224227

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Not de quran , but sunnah , yes talk from the kill off de infidels !!

      Eliminar

  11. A rádio, os jornais, a televisão não vos contam a verdade. Sobre qualquer informação faça a seguinte pergunta: "Quem beneficia com isto?". Procure pontos de vista diferentes, pense por si. Agora sim, retome a notícia."

    "Quem beneficia com isto?"? A economia.

    DE QUEM? Dos Estados Unidos da América.

    PORQUE? POR INTERESSES CAPITALISTAS...

    hora vejamos

    Moeda americana; O dólar dos Estados Unidos ( United States dollar) é a moeda emitida pelos Estados Unidos...e utilizada no mundo inteiro, tanto em reservas internacionais como em livre circulação em alguns países. Actualmente, a sua expedição é controlada pela Reserva Federal dos Estados Unidos.

    utilizada no mundo inteiro?
    CERTO.... Ate miados de 16 de dezembro de 1995. O euro foi introduzido nos mercados financeiros mundiais enquanto unidade de conta a 1 de janeiro de 1999, em substituição da antiga Unidade Monetária Europeia (ECU), a um câmbio de 1:1 (1,1743 USD).Uma entrada estrondosa para a ECONOMIA...

    Na EUROPA a crise so começou a ser fomentada em miados de 1999/2000...

    PORQUE?


    Uma união económica e monetária ou união econômica e monetária é um mercado comum dotado de uma moeda única. Não deve ser confundida com uma simples união monetária que não envolve um mercado comum.

    Essa fase pressupõe a existência de um mercado comum em pleno funcionamento.Consiste na coordenação das políticas econômicas dos países membros e na criação de um único banco central para emitir a moeda que será utilizada por todos, que é o caso da União Europeia.

    A moeda é ainda usada por mais 210 milhões de pessoas em todo o mundo, das quais 182 milhões em África, que usam moedas de câmbio fixo em relação ao euro. O euro é a segunda maior moeda de reserva e a segunda moeda mais transaccionada no mundo a seguir ao dólar dos Estados Unidos.Com mais de 995 mi milhões de euros em circulação em 2014, o euro tem o maior valor combinado de notas e moedas em circulação no mundo, tendo ultrapassado o dólar norte-americano. Com base em estimativas do Fundo Monetário Internacional do PIB e da paridade do poder de compra, a zona euro é a segunda maior economia do mundo.
    Faz se notar que o dolar AINDA É A MOEDA MAIS forte DO QUE O EURO....

    ISTO DIZ VOS ALGO????????

    Caros leitores.... vamos la a noticia, como no inicio se pediu!!!

    E passo a citar;"

    Quem beneficia com os atentados suicidas ?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma palavra só para lembrar que se é verdade que o dólar é a moeda mais utilizada no mondo, também não é menos verdade que é uma moeda especulativa completamente falida.

      A China ou a Rússia que detêm a maior parte do dólar como reserva financeira estão atentar ver-se livre dele.

      Estão a tentar substituí-lo por valores "reais" como o ouro.

      Na última década a Rússia foi o maior comprador mundial de ouro.

      A saída do dólar como reserva financeira está-se a fazer lentamente, é que se saírem demasiado depressa, o dólar derrete-se imediatamente e os países que nele tinham investido ficam sem nada.

      A economia dos Estados Unidos tem actualmente uma dívida de mais de 200 trilhões de dólares...

      Eliminar
  12. https://artedeomissao.wordpress.com/2016/03/25/europa-suicida-se-perante-a-turquia/

    A História poderá estar a repetir-se e tal como no passado, a Europa prefere fechar os olhos.

    ResponderEliminar
  13. Todo o comentário tem aqui tem a sua lógica , mas... No caso do Daesh ou Ísis a razões são o medo no inimigo ( para terem uma ideia , fala se dos atentados na europa . mas na África muçulmana não se comenta , porquê ? Quando do atentado de Paris , nessa mesma semana um grupo de extremistas entrou numa universidade e assassinou quase 2000 estuda tes e professores de uma virada só ! Mas não foi notícia ... E tem muito mais casos como estes . em relação ao extremismo , o que se tem que entender é que estes grupos não se focam em Alá mas sim no profeta moahmed , que alem de ser um sanguinário assassino foi um violador e pedofilo e( e para corrigir um comentário aqui feito , ele teve 9 mulheres e não 7 ). Que tinha como preferida de todas uma criança de 13 anos , e contas no coran para quem o ler bem que uma de suas esposas foi tomada ( violada ) em frente dos corpos de toda a sua família ( diz o seguinte ... Depois de ter mostrado sua força parante uma população matou pai e mãe , irmãos e irmãs , o marido e filhos . depois tomoua como sua esposa naquele momento para que não se tivesse dúvidas que era sua ! ) mas quando se fala de isto não é só o caso de um mas muitos , porque quando entre ele se matam sem razão alguma , tem muito a ver com uns seguirem as leis do coran e outros seguirem as leis do sunnah ( o caminho de moahmed ) . e esses que se baseiam na sunnah são os extremista ! Quem beneficia com tudo isto é simples a resposta , mas estes acontecimentos tem a ver com uma história de mais de 2000 anos ,. Os íman dizem que os muçulmanos tem que voltar a reconquistar o seu território , e uma das formas de o fazer é primeiro fazendo uma ocupação pacífica , e depois impor o medo não na população do país mas sim nós próprios muçulmanos que lá vivem ! E impor as suas leis de xiria para depois tomar conta do país ou território ... E isto é uma estratégia passada de pais para filhos de geração em geração . a imposição da força e do medo para o controlo !

    ResponderEliminar