segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bilderberg: irá ser discutido no Parlamento Europeu ?

Alguns (raros) blogues anunciavam que amanhã, dia 1 de Junho, o tema do grupo Bilderberg iria ser discutido no Parlamento Europeu.

O site oficial do Parlamento Europeu não se refere a este assunto, o que não é de estranhar. O mais estranho é que no dia 27 de Maio, à apenas 4 dias, o site oficial no Daniel Estulin este tema não constava da sua agenda. Como tal no artigo anterior, apesar de referir essa notícia, dava como falsa.






Sabendo a importância para o próprio Daniel Estulin de tal acontecimento, verifico que apenas hoje, véspera da conferência, este a anuncia na sua agenda, agenda essa que abrange as actividades dos próximos meses. Tudo isto me parece bastante estranho. Apesar de tudo, aqui fica:













A ser verdade, este discurso representa um acontecimento importante, dado tratar-se do Parlamento Europeu. A iniciativa terá sido de Mario Borghezio, o mais antigo membro deste Parlamento e conta com a participação do polémico deputado Nigel Farage que abordou no Parlamento o tema das eleições obscuras a propósito da nomeação de Van Rompuy para Presidente do Conselho Europeu.

Extracto desse discurso:

"Você tem o carisma de uma esfregona húmida e a aparência de um pequeno empregado dum banco! A pergunta que lhe quero fazer e que toda agente lhe quer fazer é: Quem é você? Eu nunca antes tinha ouvido falar de você! Ninguém na Europa ouviu falar de você!

Gostaria de lhe perguntar Sr. Presidente: Quem votou a seu favor? E segundoque mecanismos? Eu sei que a democracia não é o forte do lugar onde vive... Quais foram os mecanismos que a Europa usou para o eleger? Essa é que é a democracia Europeia?

Mas eu sinto que você é competente e capaz e perigoso. Não tenho dúvidas. Você irá fazer mal á Europa. Você não conhece a noção de 'país', talvez porque você vem da Bélgica, que é um não-país.

Desde que assumiu as suas funções nós vimos a Grécia ser reduzida a apenas um protetorado.Você não tem qualquer legitimidade neste trabalho. E posso dizer com confiância de que falo pela maioria do povo britânico quando digo: Nós não o conhecemos! Nós não o queremos! E o mais depressa puser os patins daqui para fora o melhor será!"


http://www.danielestulin.com/2010/05/31/conferencia-de-prensa-daniel-estulin-en-bruselas/

4 comentários:

  1. Confirmado,

    http://www.europarl.europa.eu/news/expert/event_by_week/23-2010-3/default_en.htm

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. Só falta conhecer o impacto.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Já agora, e continuando na linha do meu amigo Osga:

    http://www.europarl.europa.eu/sides/getDoc.do?type=WQ&reference=E-2010-0372&language=EN

    depois clicar em "Answer(s)" do lado dto...

    ResponderEliminar