sexta-feira, 17 de junho de 2016

Jo Cox: um assassinato que vem mesmo a calhar...

.











A deputada Jo Cox foi assinada perto da biblioteca onde era habito reunir-se com simpatizantes do "sim" à permanência do Reino Unido na União Europeia.


Foi ataca com uma arma branca e depois com uma pistola, por um homem que foi preso logo a seguir pela polícia.


Estranho que esse homem tenha tido tempo para a agredir com vários golpes de faca e disparado a sua pistola, mas que logo a seguir tenha sido imobilizado pelas forças policiais.


Mais uma vez, trata-se de um individuo seguido em tratamento psiquiátrico, e nacionalista.


Este assassinato, a poucos dias do referendo, vem mesmo "a calhar" para os defensores da manutenção do Reino Unido na União Europeia, sobretudo porque estes estavam a perder terreno nas sondagens.


Este tipo de crime, raro neste país, lembra outros por esclarecer.
Como o que aconteceu há 13 anos na Suécia, com Anna Lindh, 42 anos, ministra sueca dos negócios estrangeiros, morta por arma branca num centro comercial  em Estocolmo por um individuo mentalmente desequilibrado. Isto quando a Suécia estava pronta a votar "não" ao Euro. Ela defendia o "sim".  Este episódio esteve quase a fazer a fazer alterar o sentido de voto.


Como sempre devemos-nos interrogar: quem beneficia com este crime?...







.



 

 



6 comentários:

  1. Olá Octopus!

    Como sempre os DONOS do sistema e seus capatazes farão de tudo para impedir que as MANADAS decidam!

    E quando depois de tanto discurso pró-MEDO/PÂNICO, eles estão a verificar que tal não resulta recorrem a isto!

    Agora já só têm mais uma hipótese de evitar o voto do "sim" à saída.

    Um atentado ou no próprio dia ou no dia anterior.

    De resto o pânico está instalado nas fileiras dos capatazes pois as perdas financeiras para eles serão avultadas em caso de saída!

    Abraço
    VOZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas um parolo que acredita em "bruxas" nao ha saida nem ha entrada, o parolo tambem deve achar que os escoceses sao da manada.

      Eliminar
  2. A Palestina perdeu mais uma amiga: https://electronicintifada.net/blogs/asa-winstanley/labour-friend-palestine-jo-cox-slain

    Como diz o outro, nada é por acaso!
    Provado que o pseudo-assassino Nada disse sobre:"Britain first"... tão veiculado pela imprensa! https://twitter.com/Jamin2g/status/743464352066453504

    a manada só vê sic, tvi e cmtv, não procuram o que interessa.

    ResponderEliminar
  3. Exactamente.

    Este crime é uma repetição do que aconteceu na Suécia em 2003, que também serviu para demonizar os "eurocépticos".

    (O que faz levantar ainda muito mais suspeitas...)


    Sobre os indivíduos desequilibrados e em tratamento psiquiátrico, atenção que, o que acontece a estes indivíduos é algumas vezes estarem sob o controlo de psiquiatras e outros especialistas em controlo mental, que podem não ser as pessoas mais honestas e bem-intencionadas.

    Já o miúdo que morreu em circunstâncias muito estranhas e cuja morte serviu para demonizar o movimento LaRouche - "Ó que coincidência" - tinha sido "tratado" no conhecido Instituto Tavistock, de Londres.

    O Reino Unido e restante aparato de corruptos governos ocidentais e sociedades secretas e estes ligados já possuem, há décadas, muito eficazes técnicas de lavagem ao cérebro, que permitem conseguir que alguém a elas submetido faça exactamente o que se quer, sem sequer ter consciência de quem o mandou fazer.

    E, se querem saber mais sobre isto, oiçam e leiam o que tem a dizer sobre este tema o ex-agente dos serviços secretos russos, Daniel Estulin.


    E, reparem no intenso paralelo com o que aconteceu na Suécia...

    Uma mulher, relativamente jovem, com filhos a seu cuidado.

    (Quase certamente, um tipo específico de pessoa escolhido para gerar uma maior onda de empatia.)

    E, em que dia foi morta Anna Lindh, na Suécia?

    No dia 11 de Setembro - dia de especial significado para sociedades secretas. (http://octopedia.blogspot.pt/2016/03/quem-beneficia-com-os-atentados-suicidas.html?showComment=1458764026387#c2299205219712607648)


    Enfim, tudo isto é mais que suspeito...

    ResponderEliminar
  4. Bom, afinal de nada serviu o assassinato da senhora cox!?! parece-me que "lhes" saiu o tiro pela culatra!?! penso que seja a primeira vez que saiu um flop de primeira, a quem encomendou este "trabalho"! o problema a seguir é o que pensarão "eles" "fazer" da próxima vez...? qual a "tática" que advirá???
    e o TTIP como irá ficar?
    os amerdicanos vão impor o seu cavalo de tróia?!?

    ResponderEliminar
  5. ainda nao percebeste que sao os vossos neuronios que encomendaram esse trabalho, nao veem mais, estes cripto comunistas ou cripto fascistas.

    ResponderEliminar