sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

U.E.: "Isto está-se a tornar num romance de Agatha Christie, onde tentamos descubrir qual será a próxima pessoa a ser liquidada"

.






Discurso de Nigel Farage, líder do Partido para a Independência do Reino Unido, no Parlamento Europeu.


Vídeo legendado em francês:




Nigel Farage - Les Gouvernements fantoches... por ti-guy1100




"Estamos à beira de um desastre financeiro e social, e hoje na sala temos os quatro homens responsáveis...



...Com toda a objectividade, o euro é um fracasso. Quem é que é responsável? Quem é que de vós manda nisto? A resposta é nenhum de vós. Porque nenhum de vós foi eleito. Não têm qualquer legitimidade democrática para desempenharem os papeis que actualmente têm nesta crise...




...Eu não quero viver numa Europa dominada pela Alemanha, nem tão pouco querem os cidadãos europeus. Mas vocês tiveram um papel nisso, porque quando Papandreou utilizou a palavra "referendo", juntaram-se como uma matilha de hienas, cercaram o Papandreou, despediram-no e substituíram-no por um governo fantoche...




...Também decidiram que Berlusconi deveria ir-se embora, portanto foi destituído e substituído pelo sr. Monti...




...Isto está-se a tornar num romance de Agatha Christie, onde tentamos descubrir qual será a próxima pessoa  a ser liquidada. A diferença, é que aqui sabemos quem são os maus. Vocês deveriam ser responsabilizados pelos que fizeram. Deveriam ser todos despedidos...




...Sr Rompuy, vocês que é um homem que não foi eleito, foi à Itália e disse: "não é tempo para eleições, é tempo para acções". Que raio! O quem é que lhe deu o direito de dizer isso ao povo italiano?"





Parte do discurso de Nigel Farage. Tradução de Octopus



Este mesmo discurso pode ser visualizado com legendas em espanhol no site de "Fada do Bosque" em: http://marecinza.blogspot.com/2011/12/golpes-de-estado-na-grecia-e-na-italia.html


Aproveito para aconselhar todos os leitores deste blogue a visitarem o blogue desta amiga e incansável lutadora, que partilha as mesmas preocupações, temas abordados e denunciados: "Fada do Bosque": http://marecinza.blogspot.com/


.

5 comentários:

  1. Muito gosto eu do Farage... é que se pode dizer, que o homem os tem mesmo no sítio!!
    Ele foi até vítima de um "acidente" na sua avionete este ano... e continua, embora o acidente tenha contornos nebulosos...
    Este é mesmo um Homem com maiúscula! Fazem falta muitos assim.

    ResponderEliminar
  2. Ah dr. Octopus... Nem tinha lido o texto da vez quee o compreendi. Só agora reparei na parte final... Obrigada pelo apelo e pelos elogios! :) Acho que se não for abusivo, passo a tratar por tu... pode ser?

    Mais uma vez obrigada e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Dr. Octopus, deixo-lhe aqui informação que também já deixei no blog da Fada do bosque, relativa ao facto da Alemanha estar a ser usada pela alta finança globalista para destruir a europa, o que não é novidade para ninguem.

    Quem anda minimamente informado sabe disso há já bastante tempo, também já se sabia que a Alemanha não tinha um pingo de soberania desde 45 aquando do fim da segunda guerra mundial, já tinha havido quem o disse-se à boca cheia, como o general alemão Gerd-Helmut Komossa, que o revelou na chamada Carta Komossa, contudo muita gente desvalorizava este documento.

    http://resistir.info/alemanha/german_card.html

    Mas a prova final que a Alemanha não passa de um peão, um estado pária a cumprir ordens da oligarquia finaceira globalista sedeada nos EUA e sem qualquer tipo de soberania desde 1945 vem do próprio Wolfgang Schaube, o ministro das finanças alemão que o admitiu numa conferencia bancária no mês passado.

    Mandaram-me o link do video por e-mail, com todas as letras, uma verdadeira pérola, pode conferir.

    http://www.youtube.com/watch?v=GlU2HLeGNwQ

    Não sei se tinha conhecimento deste video ou declaração do Wolfgang Schaube, por isso e pelo sim pelo deixo-lhe aqui a informação.

    Em relação ao Farage, resta dizer que precisamos de muitos Farages tanto na ilha Inglesa como no resto da Europa, este homem primeiro perguntou ao Von Rompuy, quem é que ele era?

    E depois disse-lhe que tinha o charme de um banqueiro de baixo nível, e a aparencia de uma esfregona molhada, mas coisa menos, coisa para alem de dizer á boca cheia que o Von Rompuy foi escolhido pela máfia do Bildenberg umas semanas antes, e que depois num jantar em Bruxelas os diversos fantoches (Primeiros-ministros/presidentes dos estados membros) apenas se limitaram a indicar um nome já previamente escolhido pela máfia financeira, Von Rompuy.

    http://www.youtube.com/watch?v=c0QuYI6bK3g

    Despeço-me com amizade.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou marxista e Nigel Farange um conservador ( ou liberal ), mas as suas palavras podiam ser as minhas. Esta já não é a Europa social ( a do "well-fare state") devido à traição da pseudo-esquerda ( sociais-democratas,"socialistas", trabalhistas, etc ) mas é também cada vez menos democrática! As cúpulas dirigentes têm opiniões cada vez mais distantes dos eleitores e cada vez menos os representam. Porque mentem descaradamente para ser eleitos e depois não cumprem...
    Quando aderimos à CEE ( agora UE ) e mais tarde à moeda única eu fui totalmente contra. Agora o tempo está a dar-me razão.
    Além disso, a UE tem sede em Bruxelas e Estrasburgo, não em Berlim! Nem os SEUS próprios tratados respeitam! Cambada de vendidos!!

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo inteiramente os seus comentarios.
    Estamos novamente na ditadura mas esta pior porque antigamente tinhamos um fascista a governar-nos e assumidamente fascista. Estava identificado e materializado. Hoje temos uma denominada democracia, no entanto fazem o que entendem ainda que anticonstitucional, e as caras e desculpas para as patifarias são inumeras. Desculpam-se uns com os outros e com a crise. Nao identificamos um rosto mas muitos logo trata-se de um jogo falso e cobarde.
    Por mais que digam, estamos fritos!!

    ResponderEliminar