quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Porque é que a Polónia recusa comprar vacinas contra a gripe A...

O governo polaco recusa, por enquanto, comprar vacinas contra a gripa A. Porquê? Porque os laboratórios que as produzem, recusam assumir a sua responsabilidade jurídica no caso de surgirem efeitos secundários.


Aqui ficam alguns extratos do discurso da Ministra da Saúde polaca, Dra. Ewa Kopacz, no dia 5 de novembro de 2009, no parlamento, em que faz prova de grande coragem e clarividência.


































"A minha prioridade durante os 20 anos de prática de medicina, como clínico geral, foi sempre procurar, antes de mais, não causar danos."





"O meu departamento jurídico encontrou, pelo menos 20 pontos duvidosos nos contratos propostos pelos laboratórios farmacêuticos que nos queriam vender as vacinas."





"Sei que existem 3 vacinas disponiveis no mercado, de 3 fabricantes diferentes. Cada um tem uma quantidade de substância activa diferente, e estranhamente, são todos equivalentes. Isto não será suficientemente estranho para que a Ministra da Saude e os peritos tenham no mínimo algumas duvidas?"





"Existem sites na internet, nos quais os fabricantes de vacinas, têm por obrigação a publicação dos efeitos secundários inesperados das mesmas. A vacinação começou na Europa no dia 1 de outubro de 2009. Queria que visitassem qualquer um desses sites e que encontrassem um único desses efeitos secundários inesperados mencionado. Nenhum! Um medicamento perfeito!"





"Se é um medicamento milagroso, porque é que a empresa produtora não aceita a introdução do seu produto no mercado assuminda a sua responsabilidade?"





"A amostra dos que testaram as vacinas é muito pequena, 160 voluntários com idades entre os 20 e os 60 anos, todos saudáveis, não infectados. Num outro teste, 600 voluntários entre os 18 e os 60 anos de idade, também todos saudáveis. Será suficiente?"





"Além disso, mil milhões de pessoas no mundo contraiem a gripe sazonal, 1 milhão morrem todos os anos. Não desde há 1 ou 2 anos, mas desde há anos. Alguém já anunciou uma pandemia de gripe sazonal em qualquer parte do mundo? E no entanto a gripe sazonal é bem mais perigosa que a gripe suína."





"Os polacos sabem distinguir a verdade da mentira. Podem assim determinar o que constitui uma situação objectiva do que não passa de um jogo."




Texto completo em francês:
http://initiative.citoyenne.over-blog.com/article-la-pologne-refuse-les-vaccins-h1n1-39381434.html

Video com legendas em inglês:
http://www.youtube.com/watch?v=RhZesZe33cw

6 comentários:

  1. É não compraram... agora acordo pela manhã - no dia mundial de vacinação! E o que vejo! Morrem o Presidente, a Primeira Dama... num total de 97 pessoas... importantes da política Polonesa...

    Pois é....

    ResponderEliminar
  2. É tudo uma questão de conspiração contra as pessoas q não querem saber dessa vacina maldita, se não morrem por bem morrem por mal!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho um grande satanismo não tomem a vacina, achem um jeito de divulgar esse relatório na tv mundial, eles são os illuminarts, querem nos dominar e o Lula está no meio, ele está nos forçando a tomar a vacina para nós morrer, querem acabar com 80% por cento da população, isso não pode acontecer, isso é satanismo!! Mais existe um Deus grande e poderoso que vai impedir e ele mora no céu...Não tomem a vacina, não deêm gosto aos líderes falsos, poque querem nos controlar colocando chips em nós, para nos observar e esse chip já chegou no Brasil, junto com a nova Ordem Mundial que são os Illuminarts, a hipocresia total, eles são a babilônia aliados aos Estados Unidos e ao Barack Obama ele é o Papa Negro como diz no apocalipse....

    Não tomem a vacina porque já morreram mais de 500 pessoas principalmente mulheres grávidas que abortaram por causa da vacina, ou seja, seu bebÊ morreu após tomar a vacina..

    ResponderEliminar
  4. Já escrevi aqui vários artigos sobre a inutilidade da vacina contra a gripe A, os numerosos efeitos secundários das vacinas e as relações finaceiras entre a OMS e a indústria financeira. Também acho muito estranho o acidente aéreo que vitimou uma grande parte do governo polaco, governo esse que não acatou as decisões da OMS quanto a vacinação contra a gripe A, era um crítico da União Europeia e do Euro, não queria assinar o Tratado de Lisboa, e negociava uma aproximação com Russia.

    ResponderEliminar
  5. Sera possível que os lucros da industria farmaceutica é mais importante que a vida humana, se for assim sera que a humanidade continuara a existir no futuro?
    Os governos e os médicos têm que combater esta ganancia da industria farmaceutica a custa de vidas humanas, há pessoas que estão a ser utilizadas como cobaias e não sabem.
    Com a tecnologia que existe hoje a industria farmaceutica tinha obrigação de produzir médicamentos mais baratos, no entanto existe paises onde morrem milhares de pessoas porque o governo não tem dinheiro para pagar medicamentos.
    Paula Correia

    ResponderEliminar
  6. O governo português gastou 15 milhões de euros para comprar a vacina da gripe A, e metade destas vacinas foi para o lixo.
    Agora o governo diz que se limitou a seguir recomendações da OMS, este governo é mesmo banana!!!

    ResponderEliminar