sábado, 30 de maio de 2009

Manuela Ferreira Leite no Clube Bilderberg 2009




Nunca ouviu falar do Clube Bilderberg? É normal, é um Clube que virtualmente não existe. É um Clube secreto.
Desde 1954, que todos os anos este Clube reúne-se no maior secretismo.
Pensa que votar PS ou PSD faz alguma diferença? Está muito enganado.
É o mesmo que nos Estados Unidos votar no partido Républicano ou Democrático. São a mesma coisa. Estes partidos, só existem separadamente, para nos fazer crer que o nosso voto tem influência nas políticas seguidas.





O que é o Clube Bilderberg.



Fundado em 1954 pelo príncipe Bernhard, da holanda, nasceu para promover a cooperação transatlântica do tempo da ameaça comunista. O nome Bilderberg vem do hotel holandês onde se realizou a primeira reunião.



Durante vários anos, estas reuniões anuais oficialmente nunca existiram.

Recentemente após várias denuncias, como as de Daniel Estulin e Alex Jones, estas reuniões tornaram-se faladas, sobretudo na Internet, já que os "media" não as referem. De início, os participantes negaram a sua existência, por fim, alguns já as admitem.


Mas, quem participa nessas reuniões?

São básicamente personalidades com um determinante peso económico, politico ou na area do "media". Donos de empresas multinationais, Presidentes, Primeiros Ministros e Reis em actividade ou não, Politicos de relevo, economistas, donos de impérios televisivos ou jornalísticos e dirigentes de grandes organizações mundiais.


Qual é o objectivo dessas reuniões?

Oficialmente, são pessoas que se reunem para descutir ideas e perspectivas económicas e políticas a longo prazo. Na realidade é nestas reuniões que, desta maneira anti-democrática, o futuro dos países e das suas populações são traçados, através de organismos supra-nacionais não eleitos como a União Europeia, o Banco Central Europeu, a Reserva Federal Norte-Americana, o Fundo Monetário Internacional, a ONU, a OMS,...


Porquê alugar um hotel inteiro, do qual os participantes só conhecem o local exacto uma semana antes? Porque é que a comunicação social está ausente? Porquê um perimetro de segurança apertado e impenetrável?

Para estarem mais tranquilos!


Tanto secretimos, ao longo dos últimos anos, despertou a curiosidade de vários jornalistas independentes. De que é que se fala nessas reuniões que necessita ser mantido no mais absoluto sigilo?

Bom, o pouco que se sabe, não é nada animador! Como já foi dito, essas reuniões têem como objectivo determinar as nossas vidas nos próximo anos, ditadas pelos interesses económicos dos que detêem realmente o poder.


Todos os presidentes dos Estados Unidos, nas últimas décadas, participaram nessas reuniões antes de serem eleitos. Para o poder económico, o ser-se Democrata ou Républicano não é relevante. O verdadeiro poder está na mão dos grandes grupos como os Rockefeller ou os Rothschild.


Neste Clube elitista participam cerca de 130 membros, dos quais uns 30 permanentes, estes ultimos da Europa, USA, Canada, Japão e Austrália.




Portugal nas reuniões Bilderberg.


Portugal, como pequeno país, tem "direito" a 3 participantes. Pinto Balsemão, o homem mais poderoso em Portugal em termos de "media", é membro permanente desde 1988. Este convida, à semelhança de outros países, mais 2 elementos, em função dos objectivos futuros do controle mundial do poder. Alguns desses convites são feitos para "sondar" alguns elementos do nosso quadro politico.


Veja todos os portugueses presentes nas várias reuniões: http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=2573


Nos últimos anos, todos os primeiros ministros, antes de serem indigitados, participaram nessas reuniões. De Guterres a Santana Lopes, de Jorge Sampaio a Durão Barroso, de José Socrates a Ferro Rodrigues.


PS ou PSD é a mesma coisa, fazem parte da mesma estratégia global de controle do poder. A perpétuação do poder é gerida pelos "media" que nos manipulam para votar num ou noutro partido. Alguns dos participantes no Clube Bilderberg, na area jornalística e televisiva, ou como comentadores, além de Pinto Balsemão, foram: Margarida Marante, António Barreto, Nicolau Santos, Marcelo Rebelo de Sousa, António Vitorino.


Para nos dar a sensação de decisão, existem vários partidos, que assim, dão uma imagem de alternância do poder.






O ano passado os convidados de Pinto Balsemão foram Rui Rio e António Costa.


Este ano de 14 a 17 de Maio, na Grécia, foi Manuel Pinho e Manuela Ferreira Leite.




Quem vai ser o futuro Primeiro Ministro de Portugal?



Sem querer parecer fazer profesias, podemos tirar algumas ilações dos últimos participantes portugueses.


José Socrates (um Bilderberg), é um político hábil. Penso que a ideia inicial da sua nomeação foi, após ter ganho a maioria absoluta e ter comprido a sua missão "Bilderberg" (reformas mundialista, em particular o Tratado de Lisboa), estar prevista a sua saída no fim do mandato. Este, por orgulho não aceitou. Foi construido o caso "Freeport" (Inglês) com a finalidade de o tirar de cena. Este resistiu. Ele próprio fala de cabala e de força escuras, e sabe bem do que fala.


A alternativa seria uma alternância natural com o PSD. Mas, no PSD temos a Manuela Ferreira Leite, imagem apaga, pouco popular, com sondagens insuficientes para um líder.
Mesmo assim, foi "sondada" este ano pelo Clube Bilderberg. Esta não se veio a revelar uma alternativa segura, é uma mulher de convicções, pouco permeável à mundialização (como foi o caso de Margaret Thatcher, destituida do seu cargo por negar a entrada do Reino Unido no Euro, e a sua substituição por John Major, um até então, ilustre desconhecido).


Basta ver as suas declarações, a propósito do "chip" obrigatório para as matrículas automóveis, em que a própria diz não querer ser controlada nas suas deslocações, ela que já tem medo de falar ao telemóvel com medo de estar sob escuta, para compreender que não será uma boa alternativa. Manuela Ferreira Leite não está "sintonizada" com os objectivos de Bilderberg.


O panorama mais provável é que, apesar de esquecido o caso "Freeport", destinado inicialmente à queda do PS e sua substituição pelo PSD (que iria seguir as mesmas politicas), o PS desgastado não obtenha maioria obsoluta, mas ganhe as eleições legislativas.


Uma hipótese pederá ser a líder do PSD demite-se, devido à derrota, que como é habito, considera como uma derrota pessoal. Aparece então o Rui Rio, como lider.
E daqui a uns anos, quando houver novas eleições, teremos este último contra Antonio Costa que entretanto terá substituido José Socrates.
E iremos votar por mais 4 anos com a sensação do dever cumprido. Iremos, mais uma vez, ter a sensação de decidir o nosso futuro, quando tudo já está decidido de antemão.


Vocês não decide nada.


As receitas anuais das maoires empresas mundiais (como a Exxon- Mobil, a Shell ou a BP) são de 380 000 milhões de Dólares, o PIB de Portugal é de 220.000 milhões de Dólares!

As vendas das 500 maiores empresas mundiais cresceram duas vezes mais depressa do que a produção do planeta . Os seus lucros cresceram cinco vezes mais depressa...

5 comentários:

  1. Bom dia,
    Gostaria de felicitar o autor do blog por este artigo esclarecedor.
    Como nota, seria positiva a inclusão das fontes a que recorreu para a elaboração do mesmo, de forma a se tornar mais solido. Pois assim restariam menos duvidas sobre a sua total veracidade. Pois existem ainda pessoas que não conhecem nada sobre o tema e se recusam a acreditar que assim somos geridos...
    Continuem o bom trabalho! FORÇA!

    ResponderEliminar
  2. O assunto Bilderberg é tão vasto, que vai necessitar de muitos artigos, aí serão dadas dezenas de referências. Este artigo só foi introduzido pela actualidade do tema.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do artigo, sem dúvida que são todos iguais PS e PSD, por isso o melhor é votar numa força politica mais fraca em representação como por ex. o Bloco de Esquerda para tentar manter a voz do povo na assembleia, pois de outra forma, só temos voz no dia de votar, depois mandam-nos calar mais 4 anos.....

    Pensem pelas vossas cabeças, não pensem pela dos outros!

    ResponderEliminar
  4. Bloco de Esquerda e PCP é controlado na mesma pelos mesmos grupos... Basta ver o símbolo do bloco, o famoso pentagrama disfarçado de representação duma pessoa.

    Quanto ao PCP, investigue como os banqueiros de Wallstreet e Londres financiaram a criação da revolução comunista na Russia, para perceber que mesmo sendo actualmente um partido "pequeno", historicamente foi criado pelos mesmos que controlam os partidos do "centro".

    O CDS não será excepção, e até na sua simbologia, o "ataque" por cima e por baixo, pela esquerda e pela direita, para conduzir ao centro, está bem patente no seu símbolo. Dialéctica de Hegel, comunismo contra capitalismo, para conduzir ao socialismo ou a uma solução "ao centro", mas todos estes partidos fazendo a sua parte para manter a ilusão de que lutam uns contra os outros ideologicamente.

    ResponderEliminar
  5. Em muitos aspectos estou de acordo com este último comentário. È verdade que a revolução na Russia foi financiada pelos USA e a GB, já começam a aparecer documentos que o provam. Também não deixa de ser verdade que muitos dos partidos e movimentos políticos são criados para algumas vezes para destabilizar alguns incómodos, outras vezes para criar a ilusão de alternativa. Só não me revejo na interpretação sistemática de todo e qualquer símbolo.

    ResponderEliminar