terça-feira, 12 de agosto de 2014

Matar em nome de Alá

.






Um Australiano que foi combater com o Estado Islâmico na Síria, publicou no Twitter a fotografia do seu filho, de 7 anos de idade, segurando uma cabeça decapitada, dizendo orgulhoso: "Este é o meu filho!"




O Estado Islâmico massacrou mais de 3 000 yazidis e raptou mais de 5 000. Por causa da sua religião, os yazidis são considerados pelos jihadistas como "adoradores do diabo". Muitos foram decapitados ou crucificados.


Os yazidis têm uma língua próxima da curda, são monoteístas não-muçulmanos, têm uma religião com raízes iranianas antigas. São cerca de 300 000 os que vivem no norte do Iraque, com minorias dispersas em toda a região até ao Cáucaso.









Os jahidistas que auto-proclamaram a criação do Estado Islâmico do Iraque e do Levante, agora simplesmente chamado de Estado Islâmico, pretendem estender o Califado a todo o Médio Oriente, à Índia, á metade norte de África, á Península Ibérica e á parte do sueste da Europa até à Áustria.


Abaixo o mapa do plano de invasão a concluir nos próximo 5 anos:


 



Além das atrocidades cometidas, este novo Califado impõe regras aberrantes e anedóticas em nome da Sharia. Quando conquistaram Mosul, impuseram que as cabeças dos manequins femininos das montras fossem cobertas, os ginecologista masculinos foram afastados dos hospitais, os cabeleireiros e barbeiros encerrados e até os criadores de gado foram obrigados a cobrir as tetas das vacas por serem julgadas indecentes.


A Liga Árabe acaba de acusar os jahidistas do Estado Islâmico de crimes contra a humanidade no massacre dos yazidis, e que os seu responsáveis deveriam ser traduzidos em justiça.








.





6 comentários:

  1. Já conhecia a foto , mas não estava a perceber como um garoto australiano tinha a cabeça de um soldado sírio.

    Podemos agradecer mis uma vez aos EUA o desmantelamento da Síria, tal como o do Iraque , da Líbia e Afeganistão.

    De Estados laicos passaram a extremistas muçulmanos , ainda piores do que a Base.

    Mas que os imperialistas não pensem que ficam impunes, porque as sementes de ódio e violência assim como o apoio incondicional a os judeus no genocídio de que estão a ser vítimas os palestinianos do gueto de Gaza, vão dar resultados duros e graves!

    E ainda temos o caso da Ucrânia, cuja responsabilidade é da péssima gestão que a UE fez do caso!!

    Boa tarde.

    ResponderEliminar
  2. "os seu responsáveis deveriam ser traduzidos em justiça"

    Vindo isto da "Liga Árabe", esta foi a mais hilariante parte de todas...

    Pois, toda a gente bem informada sabe que são as chamadas "monarquias do Golfo", encabeçadas pela Arábia Saudita, quem anda a financiar estes (muito bem equipados) grupos extremistas, que lutam pelos mesmos interesses ocidentais que puseram tais monarquias no poder.

    (Ex: http://www.larouchepub.com/other/2012/3938house_saud.html)

    ResponderEliminar
  3. Deixando de lado as questões geo-estratégicas politicas e de recursos naturais, que assumem mesmo assim uma disputa civilizada. A diferença entre a civilização ocidental com todos os seus problemas e as outras resume –se a um ponto bem simples de aprender, a diferença entre a civilização e a barbárie. A partir daqui é escolher.

    ResponderEliminar
  4. A Europa e os não-simpatizantes dos EUA dormiram. È espantoso o grau de alienação dos árabes. Primeiro sempre a religião a separar as pessoas em vez de unir, como apregoam. Depois a pretensão, comparável a culturas de povos negros e ignorantes.Serão mesmo seres humanos ou impecilhos...Como os EUA vão lidar com a Arabia Saudita, que financia tudo, se importam petróleo dela. Essa de tapar as tetas é hilariante !!!
    Não apoio árabes nem muçulmanos em nenhum aspecto.
    Jorge-Manaus

    ResponderEliminar
  5. Considero a ameça islamica uma das mais Importantes dos ultimos Séculos. O Mundo Ocidental precisa unir-se e reduzir islamicos e fanáticos ao estado que merecem. Primeiro objetivo: tirar dos árabes o controle do seu petróleo, se ainda tiverem. Se tivesse menos 40 anos, eu seria voluntário especialista em terminar islamicos. Extremismo se paga com extremismo. O resto é propaganda. Cansei de ser bode expiatório !

    ResponderEliminar
  6. Não é uma estranha coincidencia que o nome do grupo em ingles e portugues(ISIS,EIIL)esbarrem na semelhança com os nomes de ENLIL e ISIS(Inanna)? ENLIL,o deus que se revelou aos hebreus como EL e aos árabes,ALÁ. Já INANNA(Isis),é braço militar aliado ao clã de ENLIL,na guerra contra os enkiitas. Enfim,estariam os Anunnakis levantando a barra do véu,afim de revelarem que são ELES ainda,os senhores dessa terra?

    ResponderEliminar